Leandro Vieira fala sobre estreia com a Imperatriz Leopoldinense no grupo especial: 'É reproduzir o imaginário das comun
Leandro Vieira na Imperatriz: em casa no Complexo — Foto: TV Globo/Rogério Resende
Armado e vestido com as roupas do Complexo do Alemão. Foi assim que o carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Leandro Vieira, recebeu a equipe do "Seleção do Samba", que vai ao ar no sábado (19), apresentando o samba escolhido pela escola.
No papo, ele falou sobre a estreia no grupo especial com a Imperatriz - ele venceu com a escola em 2023 na série ouro -, como será representar a comunidade na avenida e a expectativa para imprimir suas marcas na verde e branco de Ramos depois de tanto tempo na Mangueira.
"Escola de samba é sempre compreensão de territorialidade, e sou um carnavalesco que gosta de reproduzir coisas do imaginário das comunidades que eu represento. É a melhor parte do meu trabalho", diz ele que posou com o💥️ boné CPX.
A peça virou hit nas últimas eleições e marca do Complexo do Alemão, onde fica a Imperatriz.
Além do samba da Imperatriz Leopoldinense, o programa do sábado (19), comandando por Milton Cunha, vai mostrar a escolha dos sambas de Império Serrano, Viradouro e Mangueira.
2 de 2 Leandro Vieira no Seleção do Samba — Foto: TV Globo/Rogério ResendeLeandro Vieira no Seleção do Samba — Foto: TV Globo/Rogério Resende
O que você está lendo é [Leandro Vieira fala sobre estreia com a Imperatriz Leopoldinense no grupo especial: 'É reproduzir o imaginário das comun].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments