Mulher morre após ser atingida por bala perdida na porta de casa em Duque de Caxias
Uma dona de casa de 54 anos morreu baleada, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (18). A vítima estava com uma criança no colo no momento em que levou o tiro.
Valdeci Serafim, conhecida como dona Darça, morreu durante um tiroteio que aconteceu na Vila Sapê, em Imbariê. Ela estava na porta da casa de uma amiga e segurava um bebê, quando o confronto começou.
1 de 1 Valdeci Serafim, de 54 anos, morreu após ser baleada na porta de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV GloboValdeci Serafim, de 54 anos, morreu após ser baleada na porta de casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo
Segundo testemunhas, dona Darça ainda tentou proteger a criança. Mas, acabou atingida por um tiro nas costas. Ela chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. Mas, não resistiu.
Moradores afirmaram que havia uma operação da Polícia Militar no momento. Procurada, a PM negou a informação.
O corpo da mulher está no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias. A Polícia Civil disse que investiga o que causou a morte da dona de casa.
O que você está lendo é [Mulher morre após ser atingida por bala perdida na porta de casa em Duque de Caxias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments