PM morre e passageira de ônibus é baleada em Vigário Geral, Rio
Maycon era lotado no 16° BPM (Olaria) e estava na PM desde 2011 — Foto: Reprodução
Um policial militar morreu e uma passageira de um ônibus foi baleada em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, o agente foi alvo de tiros dos criminosos e, no tiroteio, a mulher que foi agintida por duas balas.
A passageira, identificada como Estela Mares Campos Peixoto, de 58 anos, foi ferida na barriga e no braço direito. O motorista do ônibus a levou para o Hospital Municipal Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foram feitos os primeiros socorros.
A mulher foi transferida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, que fica em Duque de Caxias, onde passa por exames e segue estável e lúcida.
Segundo a PM, um policial estava de serviço dirigindo uma viatura descaracterizada quando foi atacado a tiros por criminosos. Policiais do 16ºBPM (Olaria) socorreram o agente no hospital particular Caxias D'or, mas ele não resistiu.
De acordo com a corporação, não houve reação por parte dos policiais e o policiamento foi reforçado na região.
Um outro passageiro de ônibus também foi vítima de bala perdida em um intervalo de menos de 72 horas. Ele foi atingido no pescoço durante uma operação policial em comunidades de Duque de Caxias. Ele não resistiu aos ferimentos.
O que você está lendo é [PM morre e passageira de ônibus é baleada em Vigário Geral, Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments