Suspeito de matar subtenente da PM em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, é preso
Um dos suspeitos de atirar e matar o PM Luis Carlos da Silva foi preso por policiais do 14ºBPM (Bangu) na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio, durante uma operação, na manhã desta sexta-feira (25). A arma do oficial foi recuperada com o homem.
1 de 2 PM recupera arma de policial morto em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio — Foto: DivulgaçãoPM recupera arma de policial morto em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio — Foto: Divulgação
Segundo a polícia, ele confessou informalmente ter atirado contra o carro do agente. O policial entrou por engano na comunidade e foi alvo de tiros dos criminosos. Ele chegou a entrar em confronto com os bandidos mas foi atingido e não resistiu.
O sepultamento do PM será nesta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Norte do Rio, às 14h.
A Polícia Militar realiza nesta manhã operações nas comunidades do Complexo de Senador Camará, Vila Aliança, Batan e 48, que são comunidades da Zona Oeste. Armas e drogas foram apreendidas.
2 de 2 Polícia Militar realiza operação nas comunidades de Senador Camará, no Rio — Foto: DivulgaçãoPolícia Militar realiza operação nas comunidades de Senador Camará, no Rio — Foto: Divulgação
O que você está lendo é [Suspeito de matar subtenente da PM em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, é preso].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments