Família diz que homem morto em operação na Maré era motorista de aplicativo; polícia apura envolvimento com tráfico
A família de Renan Souza de Lemos, que morreu baleado durante uma operação policial no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (25), disse que ele era motorista de aplicativo. A polícia apura o envolvimento dele com o tráfico de drogas – ele não tem registro de crimes.
"Ele era muito guerreiro, trabalhador. Se ele tivesse envolvimento eu ia dizer para vocês 'esse cara era envolvido, ele é chefe não sei de que' porque eu não tenho afinidade com essas coisas lá dentro. Ele trabalhava fazendo as entregas na empresa da mãe, eles trabalhavam juntos. Quando não tinha entrega, ele rodava como Uber", afirma Rivaldo.
A operação na comunidade ainda deixou outras três pessoas baleadas, que morreram à tarde. Todos, segundo a polícia, tinham envolvimento com o tráfico.
Muito emocionado, Rivaldo afirma que o filho ainda trabalhava como entregador.
1 de 1 Jovem morre baleado em operação policial no Complexo da Maré, no Rio — Foto: Reprodução/TV GloboJovem morre baleado em operação policial no Complexo da Maré, no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo
A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando a morte.
As polícias Civil e Militar do RJ iniciaram uma “operação integrada” nas comunidades Nova Holanda e Parque União, no 💥️Complexo da Maré, a fim de “coibir movimentações criminosas relacionadas a roubo de carga e roubo de veículos”. A operação teve início nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25).
Por volta das 14h, a PM informou que apreendeu 💥️três toneladas de maconha, um fuzil, uma pistola, um revólver, duas granadas e 💥️oito carros roubados na favela da Nova Holanda, no Complexo da Maré. A droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.
Já a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), diz que durante diligências, recuperou 💥️diversas caixas contendo equipamentos💥️ eletrônicos falsificados, como fones de ouvido e caixas de som.
O que você está lendo é [Família diz que homem morto em operação na Maré era motorista de aplicativo; polícia apura envolvimento com tráfico].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments