Homem tem celular roubado e é agredido na Parada LGBTQIAP+ em Copacabana
Um homem foi agredido e teve o celular roubado durante a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no domingo (27). A vítima, de 35 anos, diz que foi xingado de "viadinho de merda" e agredido por um homem que estava com a bandeira do Brasil e outros dois comparsas.
O caso foi registrado nesta segunda-feira (28) na 13ª DP (Ipanema). O homem mora próximo à delegacia e contou ao g1 que, no domingo, foi chamado para ir ao evento por uma amiga, e que colocou o celular no bolso quando já estava no evento. De repente, sentiu que uma pessoa se aproximava:
"Era um cara que estava com a bandeira do Brasil e começou a puxar o celular do meu bolso. Eu falei: 'devolve meu celular'. O cara começou a falar um monte de xingamento: 'seu viadinho de merda' ", relatou ele. As agressões começaram logo em seguida.
1 de 1 27ª Parada do Orgulho LGBTQUIAP+ toma conta da orla da Praia de Copacabana em 27 de novembro de 2022 — Foto: Stephanie Rodrigues/g127ª Parada do Orgulho LGBTQUIAP+ toma conta da orla da Praia de Copacabana em 27 de novembro de 2022 — Foto: Stephanie Rodrigues/g1
"Foi uma coisa muito gratuita. Tinha mais duas ou três pessoas próximas. Quando eu vi eu já estava no chão, e todo mundo dando chute, pontapé", disse a vítima, que voltou desnorteado para casa e foi para o hospital Copa Star, com a ajuda de duas vizinhas.
"Voltei todo ensanguentado, meu nariz estava todo ensaguentado, não conseguia abrir meu olho esquerdo. Me senti muito mal pelo tamanho de violência que teve", finalizou.
A 13ª DP investiga e tenta identificar quem foram os autores do roubo e das agressões. O caso foi registrado como roubo de celular.
O que você está lendo é [Homem tem celular roubado e é agredido na Parada LGBTQIAP+ em Copacabana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments