Vídeo compartilhado em redes sociais ajuda policiais a identificar adolescente suspeito de roubo de moto em SP
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (30) suspeito de participar de um roubo de moto com outro comparsa na Avenida Aricanduva, Zona Leste de São Paulo. O crime foi registrado pela câmera no capacete de um motociclista.
Policiais da 8ª Cerco, de São Mateus, viram o vídeo que estava circulando nas redes sociais e passaram a investigar o caso. O crime aconteceu no dia 27, e um motociclista que passava pelo local acabou filmando a abordagem dos bandidos.
Os investigadores começaram a levantar informações de motocicletas roubadas na região e foram até a Avenida Aricanduva, ponto de registros de roubos, segundo a polícia.
1 de 1 Moto roubada na Zona Leste de São Paulo — Foto: ReproduçãoMoto roubada na Zona Leste de São Paulo — Foto: Reprodução
Durante o levantamento dos policiais, o menor de idade foi identificado. Ao chegar ao endereço do adolescente, a investigação viu a motocicleta estacionada em frente à casa.
O suspeito chegou a afirmar aos policiais que tinha comprado a moto de um conhecido, mas, quando foi mostrado o vídeo que viralizou nas redes, ele confessou o crime.
A avó do garoto permitiu a entrada dos policiais na casa e lá dentro encontraram uma blusa parecida com a que foi usada no dia do crime, segundo o vídeo.
A motocicleta, a blusa e o menor foram levados à delegacia. O comparsa não foi localizado.
O que você está lendo é [Vídeo compartilhado em redes sociais ajuda policiais a identificar adolescente suspeito de roubo de moto em SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments