Camaronês que vive em Curitiba arrisca vitória de Camarões por 2x0 nesta sexta (2): 'Podemos torcer, mas sei que o Brasi

O camaronês e doutorando em direito Willy Ada, que vive em Curitiba, não pensou duas vezes sobre para qual seleção vai torcer no jogo desta sexta-feira (2) entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo do Catar. 💥.

Para a partida, ele disse que gostaria de ver o placar 2x0 para Camarões.

Adda está no Paraná desde 2013 e disse que gosta de viver no país, onde desembarcou para estudar. Mas quando o assunto é futebol, o amor pela terra natal fala mais alto.

O doutorando é natural de Yaoundé, capital de Camarões. Para o jogo, ele acredita que o desfalque do goleiro André Onana vai ser um peso para seleção camaronesa entrar em campo – mesmo com o Brasil indo para a partida com um time reserva.

Onana foi expulso da delegação na Copa do Mundo em 28 de novembro, por questões disciplinares, horas antes do jogo de Camarões contra a Sérvia.

“É um dos nossos melhores jogadores. Então a gente vai jogar contra o Brasil com um elemento essencial a menos. Porque aquele goleiro que está lá a gente não bota muita fé”, disse Adda.

Camaronês, Willy Adda tem 31 anos e vive em Curitiba — Foto: g1 1 de 1 Camaronês, Willy Adda tem 31 anos e vive em Curitiba — Foto: g1

Camaronês, Willy Adda tem 31 anos e vive em Curitiba — Foto: g1

Apesar da torcida ser para o time do coração, Adda contou que está pronto para vestir a camisa pela do Brasil caso Camarões não avance na disputa.

💥️Leia também:

O jogo de Brasil contra Camarões será às 16h no horário de Brasília, pela última rodada da fase de grupos.

Vídeos mais assistidos do g1 PR:

O que você está lendo é [Camaronês que vive em Curitiba arrisca vitória de Camarões por 2x0 nesta sexta (2): 'Podemos torcer, mas sei que o Brasi].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...