Rainhas de bateria brilham e roubam a cena durante o Rio Carnaval
O carnaval é só em fevereiro, mas no que depender da empolgação das escolas de samba e suas rainhas de bateria, a festa já começou.
Parte dessa empolgação pôde ser vista no sábado (3), e no domingo (4), durante o Rio Carnaval evento da Liesa que promoveu um mini desfile das escolas de samba e ainda marcou o lançamento do CD dos sambas-enredo 2023.
O evento, que funcionou ainda como um esquenta do que as escolas vão mostrar na Sapucaí, teve alegorias próprias para o desfile, looks produzidos para a festa e muitas rainhas de bateria dando show de beleza e samba no pé (💥️).
Uma delas foi Sabrina Sato, que produziu look exclusivo e bafônico para desfilar com a Unidos de Vila Isabel. A apresentadora surgiu nume vibe carnaval/Natal, e investiu em muitas bolinhas e uma estrela no topo da cabeça
1 de 10 Sabrina Sato e seu look de bolinhas — Foto: Reprodução/Redes sociaisSabrina Sato e seu look de bolinhas — Foto: Reprodução/Redes sociais
Quem também chamou atenção na Cidade do Samba foi Viviane Araújo, que deixou o baby Joaquim em casa, e foi desfilar o corpão com o Salgueiro e a bateria Furiosa. Pleníssima, Vivi mostrou que está pronta para desfilar em 2023, e também desfilou look especial confeccionado pelo ateilê Guilherme Alves para o evento.
Pontos extras para as aparições caprichadas de Erika Januza, da Unidos do Viradouro, Lexa, da Unidos da Tijuca, Bianca Monteiro, da Portela, e Evelyn Bastos, da Mangueira.
2 de 10 Viviane Araújo — Foto: Reprodução/Rede socialViviane Araújo — Foto: Reprodução/Rede social
3 de 10 Erika Januza desfilando — Foto: Divulgação/LiesaErika Januza desfilando — Foto: Divulgação/Liesa
4 de 10 Lexa — Foto: Divulgação/LiesaLexa — Foto: Divulgação/Liesa
5 de 10 Evelyn Bastos — Foto: Reprodução/Rede socialEvelyn Bastos — Foto: Reprodução/Rede social
6 de 10 Bianca Monteiro — Foto: Reprodução/Redes sociaisBianca Monteiro — Foto: Reprodução/Redes sociais
As duas noites de desfiles também foram marcadas por estreias à frente das baterias. A Beija-Flor de Nilópolis apresentou Lorena Raíssa, que venceu concurso da comunidade para faturar o posto que foi de Raíssa de Oliveira.
A Imperatriz Leopoldinense desfilou com Maria Mariá, cria de Ramos, mas novíssima rainha de bateria, e a Paraíso do Tuiuti também levou a sua majestade Mayara Lima, que está usando a coroa de rainha de bateria pela primeira vez.
A noite teve ainda a estreia de 💥️Wenny Isa como princesa de bateria, mas que, ao lado da mamãe 💥️Darlin Ferrattry, reinou mais do que nunca à frente dos ritmistas do Império Serrano.
7 de 10 Lorena Raíssa, da Beija-Flor — Foto: Reprodução/Redes sociaisLorena Raíssa, da Beija-Flor — Foto: Reprodução/Redes sociais
8 de 10 Maria Mariá, da Imperatriz — Foto: ReproduçãoMaria Mariá, da Imperatriz — Foto: Reprodução
9 de 10 Mayara Lima — Foto: Reprodução/Redes sociaisMayara Lima — Foto: Reprodução/Redes sociais
10 de 10 Wenny ao lado de mamãe Darlin: majestades do Império Serrano — Foto: Reprodução/Redes sociaisWenny ao lado de mamãe Darlin: majestades do Império Serrano — Foto: Reprodução/Redes sociais
A ausência do evento ficou por conta de Paolla Oliveira, que é rainha de bateria da Grande Rio, mas não pode comparecer ao evento.
Esta foi a segunda edição do Rio Carnaval, que foi criado por causa da pandemia, em 2022. A ideia era ter um gostinho de carnaval, já que a situação sanitária da época ainda não permitia os desfiles, que aconteceram só em abril.
O que você está lendo é [Rainhas de bateria brilham e roubam a cena durante o Rio Carnaval].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments