Biblioteca Parque abre estúdio para receber músicos e produtores de todo o RJ

Biblioteca Parque no Centro do Rio — Foto: Reprodução/Google Streetview 1 de 1 Biblioteca Parque no Centro do Rio — Foto: Reprodução/Google Streetview

Biblioteca Parque no Centro do Rio — Foto: Reprodução/Google Streetview

A Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio, está com a agenda de horários do estúdio de produção de faixas de áudio aberta para receber artistas. A ideia é criar oportunidades para quem não tem recursos financeiros para gravar composições e projetos de áudio e, assim, impulsionar o trabalho de novos talentos para o mercado de streaming e outras plataformas.

O estúdio funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O agendamento é feito por e-mail e, com a confirmação, o solicitante receberá a supervisão necessária.

Além de novos artistas, o local acolhe músicos em geral, locutores, podcasters, dubladores e produtores que desejem realizar o processo de mixagem e masterização no local.

O estúdio existe desde 2015 e foi fechado durante a pandemia. O local foi reaberto em abril do ano passado. Ele é destinado aos profissionais que desejam fazer arte e dar um salto na carreira de maneira supervisionada. O operador responsável pelo local é formado em música.

“O grande barato do estúdio da Biblioteca Parque é que ele é um espaço todo nosso. Está pago. É público e democrático. É um local aberto onde todos podem ter acesso, principalmente aqueles que possuem menos condições financeiras”, disse Fábio Aquino.

💥️Estúdio da Biblioteca Parque Estadual

Endereço: Av. Pres. Vargas, 1261 - Centro, Rio de Janeiro

Agendamento pelo e-mail: estudiobperj.cultura@gmail.com

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, de 10h às 17h

O que você está lendo é [Biblioteca Parque abre estúdio para receber músicos e produtores de todo o RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...