Polícia Civil investiga morte de ex-agente que foi demitido por ligação com contraventor na Zona Oeste do Rio
A Polícia Civil investiga a morte de Paulo César de Oliveira, ex-agente que foi morto em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (7). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
O crime aconteceu na Rua da Usina, nu número 601. Paulo foi demitido da Polícia Civil em 2009, por conta de envolvimento com a contravenção. Ele e outros quatro agentes era conhecidos como "Inhos" (pelos apelidos no diminutivo) e ligados ao ex-chefe da polícia Álvaro Lins.
Em 2006, ele teve conversas gravadas em um grampo feito pela Polícia Federal em que conversava sobre escutas e seria ligado ao grupo do contraventor Fernando Iggnácio, que foi assassinado em novembro de 2023.
Bombeiros do quartel de Realengo, também na Zona Oeste da cidade, foram acionados às 18h55 para socorrer uma pessoa baleada. Ao chegar ao local, os militares receberam a informação de que a vítima havia sido socorrida por populares. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital de Bangu, onde foi constatado o óbito.
A Polícia Civil realizou a perícia na casa da vítima e apura as circunstâncias dos fatos.
O que você está lendo é [Polícia Civil investiga morte de ex-agente que foi demitido por ligação com contraventor na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments