Lula diz que Forças Armadas têm que defender o povo e a soberania e não 'fazer política'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/I/3/BSdyrrRcqQER4Gbk4fpg/lula-entrevista-ccbb.jpg)
Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva concede entrevista coletiva no CCBB em Brasília, onde atua equipe de transição — Foto: Reprodução
O presidente eleito Lula (PT) afirmou nesta sexta-feira (9) que as Forças Armadas têm que defender o povo e a soberania nacional e não "fazer política".
Lula deu a declaração ao conceder uma entrevista coletiva na qual anunciou os nomes de cinco ministros do futuro governo, entre os quais 💥️José Múcio Monteiro (Defesa) — .
Ainda na entrevista, Lula também disse que:
Durante todo o governo Bolsonaro, generais ocuparam cargos no alto escalão do governo, entre os quais Braga Netto (Casa Civil e Defesa), Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil e Secretaria de Governo), Eduardo Pazuello (Saúde), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Carlos Alberto Santos Cruz (Secretaria de Governo).
Durante a entrevista coletiva, Lula anunciou os seguintes ministros do futuro governo:
O anúncio aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde atua a equipe de transição de governo.
No anúncio, Lula disse que, embora não tenha anunciado mulheres nem negros neste momento, o ministério terá mulheres e negros.
O que você está lendo é [Lula diz que Forças Armadas têm que defender o povo e a soberania e não 'fazer política'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments