Vítima de mulher presa por seduzir homens para dar golpes diz que só descobriu perda no dia seguinte: 'pegou cartões na

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Montagem/g1 1 de 3 Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Montagem/g1

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Montagem/g1

Um homem que conta ter sido uma das vítimas de uma mulher presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sob a acusação de seduzir para ter acesso aos aplicativos de bancos em telefones celulares e cartões de crédito contou que descobriu o golpe ao sair de um hotel com ela. Ele afirma que Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, fez compras na internet com o cartão dele sem autorização.

Em depoimento ao programa Encontro, ele também revelou que Raquel tentou impedi-lo de procurar as autoridades policiais, fazendo um escândalo quando ele descobriu o golpe.

“Eu conheci a Raquel em um aplicativo de relacionamento. Uma pessoa com uma boa conversa, muito bem articulada. Depois nós trocamos outras redes sociais e dava para ver que eram familiares, eram amigos realmente. Saímos, sentamos em um barzinho, conversamos ainda mais, nos conhecemos de fato e depois nós fomos para um hotel. No período que eu estava dormindo, ela pegou os cartões na minha carteira e fez compras em uma loja virtual que é dela mesma”, disse a vítima, que não quis ser identificada.

Ele contou ainda que só descobriu que havia perdido dinheiro ao ter o cartão recusado.

“Só que, foi na hora que eu fui pagar a conta do hotel, que meu cartão estava bloqueado, que foi quando eu suspeitei e entrei no aplicativo do meu banco”, contou.

Mulher presa por seduzir homens para acessar aplicativos de bancos tem 13 anotações criminais, diz Polícia Civil — Foto: Reprodução/ TV Globo 2 de 3 Mulher presa por seduzir homens para acessar aplicativos de bancos tem 13 anotações criminais, diz Polícia Civil — Foto: Reprodução/ TV Globo

Mulher presa por seduzir homens para acessar aplicativos de bancos tem 13 anotações criminais, diz Polícia Civil — Foto: Reprodução/ TV Globo

O homem disse que Raquel, que foi presa na segunda-feira (12) por agentes da 35ª DP (Campo Grande), ainda tentou impedir que ele procurasse a polícia.

O delegado Vilson de Almeida Silva afirmou que Raquel dopava as vítimas depois de seduzi-las para aplicar o golpe e realizar as transferências. Segundo ele, a confiança era tanta que ela passou o endereço dela para o homem.

“A vítima procurou a delegacia alegando que tinha sido furtado, vítima de estelionato. Os policiais foram com ele na casa da autora e efetuaram a prisão. Foi verificado que ela tinha várias passagens por crimes semelhantes, por furto, estelionato e até injúria”, afirmou o delegado.

O responsável pelas investigações pede que as pessoas tomem cuidado com relacionamentos que se iniciam de forma virtual.

“Nesses relacionamentos que se iniciam por aplicativo é importante que as pessoas tomem cuidado, primeiramente, em conhecer com quem estão se relacionando para não ser vítima de pessoas criminosas que utilizam o relacionamento para ter vantagem”, disse Vilson.

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Reprodução/ TV Globo 3 de 3 Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Reprodução/ TV Globo

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) prenderam Raquel de Melo Pereira, de 24 anos, na segunda-feira (12) — Foto: Reprodução/ TV Globo

O que você está lendo é [Vítima de mulher presa por seduzir homens para dar golpes diz que só descobriu perda no dia seguinte: 'pegou cartões na ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...