Recenseadora do IBGE que tinha desaparecido em comunidade é encontrada no Hospital Getúlio Vargas
A recenseadora do IBGE Cynthia Santos Brande, que havia desaparecido na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, foi encontrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Ela deu entrada na unidade pouco depois das 22h de domingo (11) e deixou o local nesta sexta-feira (16), às 14h.
Com o braço imobilizado, ela foi levada à 💥️Delegacia de Descobertas de Paradeiros para ser ouvida. Ainda não se sabe o que aconteceu com ela.
Cynthia era procurada havia uma semana e, segundo amigos, tinha sumido depois de discutir com um homem na comunidade.
Desde então, o pai procurava pela filha em hospitais e centros de identificação de corpos. Ela estava trabalhando como recenseadora havia duas semanas.
1 de 1 Cynthia Santos Brande foi achada em hospital do Rio — Foto: ReproduçãoCynthia Santos Brande foi achada em hospital do Rio — Foto: Reprodução
"Minha filha foi fazer uma pesquisa na Vila Cruzeiro, chegando lá um cidadão eu acho que teve algum problema com ela. Eles discutiram e depois ela desapareceu", contou o pai, Carlos Alberto da Silva Brande, durante as buscas.
Uma amiga falou que um garoto tinha visto Cynthia, entre domingo e terça, "discutindo com um homem exatamente onde ela estava no mesmo horário."
Segundo a amiga, o homem seria "alto, cabelo grisalho e usava óculos."
Em nota, o IBGE informou que a Coordenação de Recursos Humanos vai entrar em contato com Cynthia para oferecer apoio psicológico e assistencial a ela e à família.
O que você está lendo é [Recenseadora do IBGE que tinha desaparecido em comunidade é encontrada no Hospital Getúlio Vargas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments