Polícia prende homem acusado de roubar e matar a facadas garçom no Centro do Rio
Dionatan foi flagrado pelas câmeras de segurança da região com a faca usada para matar o garçom. Ele ainda tentou se esconder — Foto: Reprodução
Um homem acusado de esfaquear, matar e roubar um paraquedista da reserva do Exército, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (19) na Praça Tiradentes, no Centro do Rio. Dionatan Lima Façanha, de 24 anos, foi identificado por imagens das câmeras de segurança da região.
Agentes do programa Centro Presente fizeram a abordagem nesta segunda-feira (19) e cumpriram um mandado de prisão que estava aberto contra ele. Segundo o delegado Alexandre Herdy, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, havia um mandado judicial de prisão temporária por latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítimas Melquesedeque Cassimiro de Souza, de 22 anos, foi atacado por um grupo de quatro assaltantes no dia 30 do mês passado, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, enquanto aguardava um ônibus.
Nas gravações analisadas pelos policiais, Dionatan era quem portava a faca e após o crime se escondeu um imóvel. Melquesedeque trabalhava como garçom no Tijuca Tênis Clube.
Melquesedeque estava acompanhado de um amigo quando foi abordado por pelo menos quatro homens. De acordo com as informações da Polícia Civil, eles teriam se negado a entregar o celular.
O garçom chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Dois dias depois, o corpo de Melquesedeque foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu por mais seis dias, quando a informação da morte chegou à família.
O que você está lendo é [Polícia prende homem acusado de roubar e matar a facadas garçom no Centro do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments