Embaixada Britânica lança programa de estágio para pessoas pretas, pardas e indígenas

Estudantes durante prova do vestibular indígena da Unicamp, em 2023. — Foto: Antoninho Perri/SEC Unicamp 1 de 1 Estudantes durante prova do vestibular indígena da Unicamp, em 2023. — Foto: Antoninho Perri/SEC Unicamp

Estudantes durante prova do vestibular indígena da Unicamp, em 2023. — Foto: Antoninho Perri/SEC Unicamp

A Embaixada do Reino Unido lançou nesta quarta-feira (21) um programa de estágio voltado exclusivamente para pessoas pretas, pardas e indígenas. O objetivo, segundo a embaixada, "é contribuir para o desenvolvimento profissional de grupos menos representados no mercado de trabalho".

💥️LEIA TAMBÉM:

Para se candidatar, a pessoa autodeclarada parda, preta ou indígena precisa estar matriculada em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Podem participar estudantes de comunicação, publicidade e design, nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife (💥️saiba mais abaixo).

O novo programa de estágio da missão diplomática britânica no Brasil 💥️não exigirá inglês fluente dos candidatos.

Além da bolsa estágio, os selecionados recebem auxílio transporte, processo de mentoria, oportunidades de desenvolvimento do inglês e participação em cursos e palestras do 💥️Programa de Desenvolvimento de Estagiários da Embaixada.

Nesta rodada inicial, segundo a embaixada, serão duas vagas em Brasília, além de vagas nos consulados britânicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

clique aqui💥️Bolsa: R$ 1.697,70 mais auxílio transporte

Leia outras notícias da região no g1 DF.

O que você está lendo é [Embaixada Britânica lança programa de estágio para pessoas pretas, pardas e indígenas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...