‘Uma bala não foi perdida, foi achada. Sempre acha um trabalhador’, diz viúva de homem morto ao passear com o cachorro
Antônio Carlos Rosário, de 57, em foto passeando com o cachorro na segunda-feira (26): homem fazia passeio todo dia com o animal — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A família de 💥️Antônio Carlos Rosário, de 57 anos, morto após ser baleado durante uma operação na Serrinha, em Madureira, aguardava até as 10h desta quarta pela liberação do corpo. A viúva contou que chegou a vê-lo cair no chão após ter sido baleado. A unidade alega que não há rabecão disponível para o transporte até o IML.
💥️Márcia Cristina Lima Conceição disse que ele estava passeando com o cachorro, como fazia todos os dias, quando foi atingido. Uma foto mostra Rosário com um pug na segunda-feira (26).
A viúva contou que chegou a se esconder atrás de uma árvore durante o tiroteio.
2 de 2 Antônio Carlos (de preto) com familiares; homem deixou mulher e dois filhos — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Antônio Carlos (de preto) com familiares; homem deixou mulher e dois filhos — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Antônio Carlos deixou a mulher e dois filhos. Márcia contou que um vizinho socorreu Antônio Carlos, que foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
"Eu queria só paz, porque é muito triste. Uma pessoa caindo no chão e não poder fazer nada", afirmou ela.
O que você está lendo é [‘Uma bala não foi perdida, foi achada. Sempre acha um trabalhador’, diz viúva de homem morto ao passear com o cachorro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments