‘Minha filha viu tudo. Eu tentava tapar o olho dela, mas ela presenciou’, diz mulher estuprada e esfaqueada após a ceia de Natal
A lembrança é da mulher de 24 anos que foi estuprada e ferida na madrugada de Natal (25) e na frente da filha, de 3 anos, no bairro Almerinda, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
A 💥️Polícia Civil procura o homem, identificado como 💥️Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, que se mudou para perto da casa da vítima há cerca de três meses. A mulher não o conhecia.💥️ Flávio está foragido.
"Eu não consigo dormir, eu passo o dia fechando as portas, trancando tudo. Eu não consigo ficar sozinha, eu fico com a minha filha o tempo todo do meu lado, não consigo deixar ela sozinha também, eu estou com muito medo", conta a vítima.
1 de 2 Cartaz pede informações sobre Carlos Flávio da Silva dos Santos — Foto: ReproduçãoCartaz pede informações sobre Carlos Flávio da Silva dos Santos — Foto: Reprodução
Segundo a mulher, durante o abuso, Carlos chegou a pegar a filha dela no colo para que ela parasse de chorar. Depois, voltou a estuprá-la.
A mulher afirma que💥️ durante 20 minutos recebeu uma sequência de socos nas costas, no queixo, no olho -- e mesmo sem oferecer resistência, a jovem foi atacada a golpes de tesoura nas mãos e no pescoço.
"De início ele falava que não ia fazer nada com a minha filha, ele começou a ficar muito estressado, pegou uma tesoura na cozinha e tentou me matar e tentou bater nela, eu consegui tirar a tesoura na mão dele, comecei a bater nele, foi nesse momento que ele foi pra cima dela. Aí eu comecei a gritar muito, muito, o mais alto que eu podia, pra ver se alguém me ouvia, aí ele fugiu", relembra a vítima.
Carlos Flávio da Silva dos Santos fugiu pelo mesmo caminho por onde tinha entrado na casa. O ex-marido da vítima, que mora no terreno ao lado, foi o primeiro a socorrer a jovem e tentou seguir o rastro de sangue deixado pelo agressor.
As pistas levaram até a casa de um vizinho que tinha acabado de se mudar para o bairro.
O agressor foi reconhecido pela vítima e identificado pela polícia como sendo Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos. Ele tinha se mudado há três meses e, segundo a vítima, no momento do ataque ele teria dito que já estava observando a vizinha há semanas.
2 de 2 Estuprador deixou a camisa na casa da vítima — Foto: ReproduçãoEstuprador deixou a camisa na casa da vítima — Foto: Reprodução
"A gente não tem nenhuma dúvida quanto a autoria desse delito, essa identificação foi trazida pela vítima. A partir das fotos de rede sociais chegamos à autoria do Carlos Flávio. Fizemos inúmeras diligências, mas ninguém foi encontrado no local. Ele é considerado foragido da Justiça", informou a delegada 💥️Carla Tavares, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo.
Além do relato da vítima, a polícia reuniu outras provas, como a camiseta e a tesoura usadas pelo agressor.
A jovem, que está recebendo atendimento psicológico, diz que ainda está muito assustada e sem saber para onde ir.
"Pra onde que eu vou, eu não vou conseguir ficar mais lá, eu não vou me sentir segura e eu só quero que achem ele, porque ele ainda tá por aí. Da mesma forma que ele fez comigo, ele pode fazer com mais alguém, e eu não sei se eu tô segura", desabafou.
O telefone para denúncias é 💥️0300-253-1177 ou o WhatsApp 💥️999731177.
O que você está lendo é [‘Minha filha viu tudo. Eu tentava tapar o olho dela, mas ela presenciou’, diz mulher estuprada e esfaqueada após a ceia de Natal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments