Polícia Civil prende quadrilha responsável por 'Pixtorsão' contra motorista de táxi

Um dos integrantes da quadrilha preso pelo golpe "Pixtorsão" — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal 1 de 1 Um dos integrantes da quadrilha preso pelo golpe "Pixtorsão" — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um dos integrantes da quadrilha preso pelo golpe "Pixtorsão" — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) prenderam integrantes de uma quadrilha que sequestrou um taxista e depois praticou extorsão contra os familiares da vítima.

Os criminosos, presos na quarta-feira (28), também transferiram dinheiro das contas do taxista para bancos digitais através do uso de pix.

Segundo as investigações, Vinicius Ramos de Jesus, Willian Esteves Vicente e Werner Velasco da Silva se associaram para cometer o crime, que funcionava da seguinte forma: os autores escolhiam um táxi para embarcar na Zona Sul, e em seguida um dos criminosos anunciava o sequestro.

A vítima, então, era transferida para outro veículo. Os criminosos 💥️pegavam o celular do taxista, entravam em aplicativos bancários e realizavam transferências (via Pix) para diversas contas de bancos digitais.

Por último, os criminosos entravam em contato com os familiares da vítima exigindo mais dinheiro para a libertação dela.

Vinicius Ramos de Jesus e Willian Esteves Vicente foram presos em Vila Isabel, na Zona Norte, e em Bangu, na Zona Oeste. Já Werner Velasco foi preso no Engenho Novo, na Zona Norte, logo após ter cometido o crime. Ele é considerado o líder da quadrilha pela polícia.

O que você está lendo é [Polícia Civil prende quadrilha responsável por 'Pixtorsão' contra motorista de táxi].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...