Em tributo a Pelé, Prefeitura de SP instala telão no Viaduto do Chá para exibir cenas da carreira do atleta brasileiro do século
Painel de led com imagens de Pelé em frente Prefeitura de SP. — Foto: Reprodução/TV Globo
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), determinou à SPTuris a instalação de um painel de led na frente do prédio da Prefeitura com cenas da carreira do ex-jogador Pelé, em homenagem ao atleta brasileiro do século.
Pelé morreu na tarde desta quinta-feira (29), no Hospital Alberto Einstein, na Zona Sul de São Paulo, aos 82 anos.
O painel de led em homenagem ao Rei do Futebol tem 7 metros de altura e ficará instalado no Viaduto do Chá durante sete dias, exibindo gols, jogadas e comemorações do maior atleta da nossa história do Brasil.
O filme exibido em looping tem 4 minutos de duração, encerrado com a frase: “O camisa 10 de todos os camisas 10” 💥️(veja abaixo).
O mesmo filme será exibido na Av. Paulista, durante a celebração do Réveillon, na noite de sábado (31), segundo a Prefeitura.
“O maior ídolo do futebol @pele partiu hoje, depois de uma trajetória que nos fez imensamente felizes. Conquistou 3 Copas do Mundo para o Brasil e encantou o mundo com a bola nos pés. Que descanse em paz. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, disse em nota Ricardo Nunes após saber da morte do atleta.
2 de 3 Painel de led com imagens de Pelé em frente Prefeitura de SP. — Foto: Divulgação/PMSPPainel de led com imagens de Pelé em frente Prefeitura de SP. — Foto: Divulgação/PMSP
Nas redes sociais, o prefeito de SP também lembrou de uma música gravada por Pelé em homenagem a cidade de São Paulo.
A canção “Olha Lá São Paulo” foi um tributo do Rei do Futebol à capital que receberia a abertura da Copa do Mundo de 2014 💥️.
3 de 3 Publicação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) nas redes sociais sobre a morte de Pelé. — Foto: Reprodução
Publicação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) nas redes sociais sobre a morte de Pelé. — Foto: Reprodução
O Rei do Futebol estava internado desde 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor de cólon e o tratamento de uma infecção respiratória.
Pelé foi diagnosticado com câncer em setembro de 2023.
Um boletim médico divulgado na tarde da quinta (29) informou que a morte aconteceu às 15h27, "em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia".
O que você está lendo é [Em tributo a Pelé, Prefeitura de SP instala telão no Viaduto do Chá para exibir cenas da carreira do atleta brasileiro do século].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments