Mulher esfaqueada na frente do filho na noite de réveillon foi socorrida por taxista sangrando e enrolada em uma toalha

A mulher que foi esfaqueada na noite de réveillon na frente do filho de 7 anos na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio, foi socorrida por um taxista que passava pela região e a levou para o Hospital Getúlio Vargas. De acordo com familiares, Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, conseguiu se enrolar em uma toalha para tentar estancar o sangue e correu até a rua, onde encontrou o motorista que a auxiliou.

A jovem está internada em estado grave. Parentes de Stephany afirmam que ela está em coma induzido.

De acordo com parentes, o autor do crime é um homem com quem ela mantinha um relacionamento há um ano.

Os familiares contam que ela estava celebrando a virada do ano em uma praça perto de casa com amigos e vizinhos quando o homem chegou, começou uma discussão e ele passou a desferir socos contra Stephany.

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 2 Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Os dois foram para a casa dela e, segundo a família, ele a esfaqueou na frente do filho de sete anos da vítima.

Os parentes contam que o sangue ficou espalhado por toda a casa. Ela conseguiu se enrolar em uma toalha para tentar controlar o fluxo de sangue e foi para a rua, onde um taxista a ajudou levando para o hospital.

“Ela foi ao banheiro tomar banho. E ele, covardemente, a atacou com uma faca e cortou a garganta dela, o rosto, a agrediu no olho. Ela se encontra em estado crítico no hospital. Ela conseguiu descer do terceiro andar para chegar até a rua e pedir socorro. Eu quero justiça”, afirmou Ronaldo Souza do Carmo, pai de Stephany.

Os parentes da vítima contam que o homem sumiu da região e não apareceu mais. O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina). Policiais estão fazendo diligências para apurar o caso e identificar o autor do crime.

Stephany foi esfaqueada pelo namorado, na madrugada deste domingo, na frente do filho — Foto: Arquivo pessoal 2 de 2 Stephany foi esfaqueada pelo namorado, na madrugada deste domingo, na frente do filho — Foto: Arquivo pessoal

Stephany foi esfaqueada pelo namorado, na madrugada deste domingo, na frente do filho — Foto: Arquivo pessoal

O que você está lendo é [Mulher esfaqueada na frente do filho na noite de réveillon foi socorrida por taxista sangrando e enrolada em uma toalha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...