Polícia prende em flagrante integrante de quadrilha que rouba, clona e vende carros de luxo, no Rio
Suspeito é preso em flagrante por suspeita de integrar quadrilha de roubo e clonagem de veículos — Foto: Arquivo pessoal
Policiais da 15ª DP (Gávea), com apoio da 32ª DP (Taquara), prenderam em flagrante Jorge Eduardo Rodrigues da Silva, de 65 anos, suspeito de integrar uma quadrilha de roubo, clonagem e receptação de veículos de luxo. Ele estava em um T-Cross roubado em 18 de dezembro, na Zona Sul do Rio.
Os agentes chegaram até Jorge Eduardo após receberem informações da inteligência sobre a localização do carro roubado, que estava na Gardênia Azul, na Zona Oeste.
Os policiais chegaram a interceptar o carro na Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, na Zona Oeste, mas Jorge Eduardo conseguiu fugir. Ele seguiu pela contramão, quando traficantes da Cidade de Deus começaram a atirar contra os policiais.
Houve perseguição e o veículo voltou a ser localizado em Cascadura, na Zona Norte. Desta vez, Jorge Eduardo não conseguiu escapar ao cerco e foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, Jorge Eduardo é o atravessador da quadrilha. Ou seja, o responsável por buscar o carro roubado, já clonado, e levar para o comprador.
A quadrilha, especializada em roubar e clonar carros de luxo na Zona Sul, já vem sendo investigada há um tempo. Em meados de dezembro, Antonio Fernando da Silva, outro integrante da quadrilha, foi preso. Ele era procurado há três meses depois de um roubo no Jardim Botânico.
Jorge Eduardo vai responder pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa. Ele já tinha ao menos cinco passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação e estelionato. Em 2023, em duas ocasiões, ele foi preso por estar com carros roubados.
O que você está lendo é [Polícia prende em flagrante integrante de quadrilha que rouba, clona e vende carros de luxo, no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments