Polícia prende homem que confessou ter esfaqueado mulher na frente do filho na Cidade Alta

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada na frente do filho poucas horas após o réveillon — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 2 Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada na frente do filho poucas horas após o réveillon — Foto: Reprodução/ TV Globo

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada na frente do filho poucas horas após o réveillon — Foto: Reprodução/ TV Globo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (3) Adriano Quirino, que confessou ter esfaqueado a companheira na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, logo após a virada do ano. Ela está internada em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com familiares, ela recebeu os golpes na frente do filho, de 7 anos.

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, estava celebrando o réveillon em uma praça da região com amigos quando Adriano chegou. Os dois começaram a discutir e ele a agrediu.

Aos policiais da 38ª DP (Brás de Pina), para onde foi levado, Adriano disse que consumiu muita bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes. Ele contou que teve uma acalorada discussão com Stephany depois disso por causa de ciúmes e deu socos e tapas nela.

Adriano contou ainda que, depois das agressões, ele a levou para a casa e lá a esfaqueou.

Familiares da jovem contam que ela recebeu os golpes na frente do filho, uma criança. Depois disso, Adriano fugiu.

Stephany sangrou bastante, mas conseguiu pegar uma toalha para estancar o sangue. Ela foi para a rua e conseguiu ajuda de um taxista que passava pela região, que a levou para o Hospital Getúlio Vargas.

“Ela foi ao banheiro tomar banho. E ele, covardemente, a atacou com uma faca e cortou a garganta dela, o rosto, a agrediu no olho. Ela se encontra em estado crítico no hospital. Ela conseguiu descer do terceiro andar para chegar até a rua e pedir socorro. Eu quero justiça”, afirmou Ronaldo Souza do Carmo, pai de Stephany.

A vítima está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, segundo familiares, é mantida em coma induzido.

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo 2 de 2 Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

Stephany Ferreira do Carmo, de 25 anos, foi esfaqueada horas após a virada do ano na Cidade Alta, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo

O que você está lendo é [Polícia prende homem que confessou ter esfaqueado mulher na frente do filho na Cidade Alta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...