Polícia apura se morto em operação da PM tem ligação com morte de menino de 11 anos em Mesquita na virada do ano
Polícia Civil apura se um homem morto em operação da Polícia Militar em uma operação da na última terça-feira (3) na Chatuba, em Mesquita tem ligação com o tiro que atingiu o menino Juan Davi, de 11 anos. Na virada do ano, quando via os fogos com a família, a criança foi baleada e morreu.
A identificação do homem não foi informada.
Os agentes chegaram ao local após receberem informações pelo Disque Denúncia. Na ação, eles apreenderam um fuzil, uma pistola, radiotransmissores, munição, uma capa de colete e drogas.
1 de 2 Fuzil apreendido pela PM em ação na Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV GloboFuzil apreendido pela PM em ação na Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução/ TV Globo
Segundo a família de Juan Davi, ele estava em uma cadeira na festa com a família, assistindo os fogos da virada do ano, quando foi atingido por um disparo. O menino chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, mas já chegou morto.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Os agentes buscam informações sobre local de onde veio o disparo e se o tiro foi dado para o alto.
Os policiais fizeram uma perícia no local onde o crime aconteceu e ouviram integrantes da família do menino.
2 de 2 Juan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita — Foto: Reprodução/Arquivo PessoalJuan Davi tinha 11 anos e foi morto no bairro Santa Teresinha, em Mesquita — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O que você está lendo é [Polícia apura se morto em operação da PM tem ligação com morte de menino de 11 anos em Mesquita na virada do ano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments