'Dia de muita tristeza', diz Paulinho da Viola após morte de Roberto Dinamite e ataques em Brasília
O sambista Paulinho da Viola postou um texto neste domingo (8) dizendo que o dia foi de "muita tristeza para muitos brasileiros" devido à morte de Roberto Dinamite, no Rio, e aos ataques à democracia, em Brasília.
"Primeiro, os fatos lamentáveis ocorridos com a depredação do Congresso, do Palácio do Planalto e do STF por vândalos que não aceitam o resultado das urnas com a vitória do presidente Lula. Depois, com o falecimento do 💥️maior ídolo vascaíno de todos os tempos, Roberto Dinamite", escreveu, ao lado do vídeo uma reportagem do ge que promoveu um encontro entre os dois no Maracanã.
Vascaíno desde criança, Paulinho contou que Roberto, que morreu em decorrência de um câncer, aos 68 anos, foi um dos motivos de ter se apaixonado ainda mais pelo clube.
"Quando menino, passei a torcer pelo Vasco por causa do Ademir e, depois, me tornei mais vascaíno ainda por causa do Roberto. Tive um enorme prazer e o privilégio de conhecê-lo pessoalmente em momentos que jamais esquecerei."
1 de 2 Roberto Dinamite e Paulinho da Viola em gravação de reportagem do ge no Maracanã — Foto: Reprodução/TV GloboRoberto Dinamite e Paulinho da Viola em gravação de reportagem do ge no Maracanã — Foto: Reprodução/TV Globo
O sambista definiu o ído como "uma pessoa doce, generosa, mas implacável com os adversários em campo".
"Meus sinceros sentimentos à sua família, com a certeza de que ele jamais será esquecido pelo que deu aos seus fãs e amigos", escreveu.
2 de 2 Abraço de Roberto Dinamite e Paulinho da Viola durante reportagem do ge no Maracanã — Foto: Reprodução/TV GloboAbraço de Roberto Dinamite e Paulinho da Viola durante reportagem do ge no Maracanã — Foto: Reprodução/TV Globo
O que você está lendo é ['Dia de muita tristeza', diz Paulinho da Viola após morte de Roberto Dinamite e ataques em Brasília].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments