Dezessete jovens são detidos por vandalismo no BRT
Martelinhos quebrados — Foto: Divulgação/Seop
💥️Dezessete jovens foram detidos por vandalismo no BRT neste sábado (7). De acordo com agentes do BRT Seguro, 💥️16 deles embarcaram na estação do BRT Marechal Fontenelle, em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e cometeram várias 💥️ações de vandalismo dentro do ônibus, arrancando até os martelinhos de emergência para as janelas.
Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), os agentes do BRT Seguro foram avisados pelo Centro de Controle Operacional da MOBI-Rio,💥️ após informação do motorista articulado, detendo rapidamente o grupo, que desembarcou na estação do BRT Via Parque, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Os jovens foram encaminhados à 16ª DP (Barra da Tijuca) e cinco martelinhos foram recuperados.
2 de 2 Equipamento foi destruído por uma adolescente — Foto: Divulgação/SeopEquipamento foi destruído por uma adolescente — Foto: Divulgação/Seop
💥️Outra ação de vandalismo também foi flagrada no Terminal do BRT Alvorada, na noite de sábado. Um menor destruiu a caixa do martelinho, arrancando ele do lugar. Um funcionário da MOBI-Rio acionou o agente do BRT Seguro, que apreendeu e encaminhou o autor também para 16ª DP.
Segundo a Prefeitura do Rio, a A MOBI-Rio tem um 💥️gasto mensal de R$450 mil com vandalismo na frota.
De acordo com a Seop, em 2022, agentes do BRT Seguro conduziram 💥️1.479 pessoas à delegacia, por furto ou vandalismo, nas estações e terminais.
O que você está lendo é [Dezessete jovens são detidos por vandalismo no BRT].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments