Fora do BBB 23, Manoel, da Casa de Vidro, quer investir na carreira de influencer de saúde mental
O psiquiatra de Cuiabá que participou da Casa de Vidro do BBB 23, Manoel Vicente de Barros, deseja continuar a carreira de médico, mas, agora, atuar também como como influencer digital na área da saúde mental. O programa estreia nesta segunda-feira (16), depois da novela "Travessia".
1 de 3 Manoel Vicente de Barros participou da casa de vidro do BBB 23. — Foto: Reprodução/Rede social
Manoel Vicente de Barros participou da casa de vidro do BBB 23. — Foto: Reprodução/Rede social
Manoel contou que vai continuar com as consultas como psiquiatra. Segundo o médico, essa é uma das partes favoritas da profissão, pois “adora atender e quer estar próximo das pessoas”.
"A parte mais sofrida para mim foi ter que deixar meus pacientes. Minha prioridade foi não deixar ninguém desassistido e, para isso, me organizei antecipadamente e recomendei outros médicos para que não ficassem desamparados”, contou.
Manoel se surpreendeu com a repercussão da participação no programa. Ele acreditava que, “caso saísse da Casa de Vidro, tocaria a vida normalmente, não aconteceria nada de mais, mas foi o contrário disso”, conta ele, que já dançou com a cantora Luísa Sonza e conheceu a atriz Bruna Marquezini.
Para despertar o interesse de quem acompanhava o confinamento na Casa de Vidro, o psiquiatra apostou nas roupas e também na escolha do emoji que o representava na competição, uma raposa.
2 de 3 Manoel depois de sair da casa de vidro. — Foto: Reprodução/Rede social
Manoel depois de sair da casa de vidro. — Foto: Reprodução/Rede social
A experiência de ficar dentro da Casa de Vidro, segundo ele, foi sensacional e não esperava viver algo tão intenso como foi.
“Interagir com o publico foi muito legal, era uma relação de todos os tipos, que fazia rir, chorar... Isso foi espetacular”, disse.
Porém, apesar do apoio do público que o visitou na estrutura montada em um shopping do Rio de Janeiro, Manoel recebeu apenas cerca de 30% dos votos e ficou fora da "casa mais vigiada do Brasil". Os escolhidos para entrar no BBB foram Paula e Gabriel.
3 de 3 Manoel participou da casa de vidro de BBB 23. — Foto: Arquivo pessoalManoel participou da casa de vidro de BBB 23. — Foto: Arquivo pessoal
Ao se tratar de estratégia de jogo, o psiquiatra acredita que ter participado da Casa de Vidro ajudará os participantes que entraram a ter mais confiança no programa.
O início do "BBB23" vai ser disputado em duplas. A primeira foi formada Paula e Gabriel, vencedores da votação da Casa de Vidro.
As demais foram escolhidas pelo público por votação pela internet e o resultado foi anunciado por Tadeu Schmidt neste domingo (15) no "Fantástico".
Cada dupla é formada por um camarote e um pipoca. Os dois devem fazer as provas juntos, votar juntos no confessionário e, se virarem líder ou anjo também devem chegar a um acordo ao indicar outra pessoa. Veja as duplas abaixo:
O que você está lendo é [Fora do BBB 23, Manoel, da Casa de Vidro, quer investir na carreira de influencer de saúde mental].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments