Sambistas reclamam de truculência de seguranças da Liesa em ensaio técnico; rapaz foi agredido e teve o pescoço apertado
O primeiro dia de ensaio técnico das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no domingo (15), foi marcado por reclamações por causa do comportamento dos seguranças da 💥️Liesa na Marquês de Sapucaí.
No caso mais grave, um grupo agrediu 💥️João Marcelo da Silva, de 24 anos, na concentração do Império Serrano. João Marcelo estava no local como apoio de destaque da musa Valeska Reis.
Em dado momento, foi chamado a se retirar, mas ao questionar e dizer que estava ali trabalhando, foi empurrado, jogado no chão e teve o pescoço apertado por um segurança.
1 de 2 João Marcelo sendo imobilizado, com outros seguranças em volta e tendo o pescoço apertado por um deles — Foto: Reprodução
João Marcelo sendo imobilizado, com outros seguranças em volta e tendo o pescoço apertado por um deles — Foto: Reprodução
Ele contou ainda que espera o filho se recuperar minimamente da situação para registrar queixa na delegacia.
Procurada, a 💥️Liesa divulgou nota repudiando o ato de violência na Sapucaí.
Em outro caso, o presidente da São Clemente, 💥️Renato Gomes, o Renatinho, foi para as redes sociais reclamar.
2 de 2 Renatinho ironizou nas redes — Foto: Reprodução/Redes sociais
Renatinho ironizou nas redes — Foto: Reprodução/Redes sociais
Em conversa com o g1, Renatinho contou que estava na concentração e, que quando foi acessar a pista, foi barrado.
“Ganhei um presente de grego”, brincou.
O jornalista 💥️Evandro da Conceição foi outro que foi barrado, mesmo com credencial, ele foi impedido de acessar a pista e fazer seu trabalho.
O que você está lendo é [Sambistas reclamam de truculência de seguranças da Liesa em ensaio técnico; rapaz foi agredido e teve o pescoço apertado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments