Polícia investiga se cadela de 10 anos que está desaparecida foi abandonada em São João de Meriti
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma cadela em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A cachorra 💥️Pretinha tem 10 anos e vivia em um posto de combustíveis.
Testemunhas afirmam que ela está desaparecida há uma semana. Ela era cuidada pelos frentistas.
1 de 1 Polícia investiga desaparecimento de cadela em São João de Meriti, no RJ — Foto: Reprodução/TV GloboPolícia investiga desaparecimento de cadela em São João de Meriti, no RJ — Foto: Reprodução/TV Globo
O 💥️RJ-Pet, órgão da Subsecretaria Estadual de Proteção Animal, recebeu denúncias de que um novo supervisor do posto teria sumido com a cachorrinha. Os moradores da região protestaram pedindo esclarecimentos.
Policiais estiveram no local para tentar conseguir informações do paradeiro do animal e, em ligação, o supervisor informou que está de férias e não sabe onde a cachorra está.
“Nós acabamos de intimar a última testemunha que faltava ouvir aqui no posto de gasolina do caso da cachorrinha Pretinha, que era superbem cuidada pelos funcionários daqui há anos. Ele alegou que apenas entregou a cadela para uma pessoa desconhecida e não sabe o paradeiro. Abandonar animal é crime, ela estava sendo bem cuidada, e agora não sabemos se ela está cuidada, se está bem ou morta”, afirma a delegada 💥️Flávia Monteiro.
A equipe de reportagem não conseguiu contato com o supervisor do posto.
O que você está lendo é [Polícia investiga se cadela de 10 anos que está desaparecida foi abandonada em São João de Meriti].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments