Em uma semana, cidade de São Paulo tem dois latrocínios registrados por câmeras

Duas pessoas foram vítimas de latrocínio, quando há roubo seguido de morte, na cidade de São Paulo, nesta semana, em bairros movimentados, segundo apurado pelo 💥️SP2.

A câmera de um prédio na Rua Diamante, na Aclimação, gravou o carro dos ladrões parando na esquina. No vídeo, os dois homens descem e o de camiseta escura aponta uma arma para um rapaz, que caminhava na calçada.

O outro pega a mochila da vítima, e o terceiro fica de olho os motoristas que passavam pelo local. O vídeo mostra que depois do roubo os ladrões voltaram para o carro e o rapaz assaltado correu na direção deles.

Vítimas foram mortas em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 1 Vítimas foram mortas em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

Vítimas foram mortas em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo

O primeiro tiro foi ao lado do carro. Um caminhão parou na esquina e não deu para ver quando a vítima Gustavo Soares Mangueira Sobral, de 33 anos, levou mais quatro tiros. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O carro dos criminosos foi encontrado pela polícia abandonado a poucos quarteirões do local. Tinha a marca de um tiro disparado de dentro para fora.

Segundo a polícia, um dos assaltantes é Jorciel Pires de Oliveira, dono do carro. Ele apontou aos investigadores outros ladrões e o rapaz que comprou os objetos roubados de Gustavo.

Alfredo Henrique de Araújo Campos estava com a mochila, os equipamentos esportivos e o celular da vítima.

Gustavo, a vítima, vivia sozinho em São Paulo, trabalhava como tradutor e praticava defesa pessoal. Quando foi atacado, o rapaz tinha acabado de sair da academia e voltava para casa.

Um dos presos contou para os policiais que o grupo queria dinheiro para comprar drogas e escolheu Gustavo porque viram que ele caminhava com uma mochila.

A polícia identificou os outros dois criminosos. Eles estão foragidos.

💥️Latrocínios na capital de janeiro a novembro, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

De janeiro a novembro de 2022 foram 56 casos. Em 2023, foram 52. Em 2023, pico da pandemia, o número foi de 44 casos, e antes da pandemia, em 2023, 49 registros.

Na Avenida 9 de julho, no Itaim Bibi, no trânsito, a vítima de 71 anos que estava numa moto e foi atacada por três criminosos. O homem foi derrubado e a moto também caiu.

Segundo a polícia, quando correu atrás de um dos bandidos ele acabou baleado. A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital das Clínicas. Os ladrões fugiram com a moto e foram presos em seguida.

O que você está lendo é [Em uma semana, cidade de São Paulo tem dois latrocínios registrados por câmeras].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...