Adolescente é baleada em tiroteio entre traficantes e milicianos na Gardênia Azul
Local do tiroteio na Gardênia Azul, em Jacarepaguá — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma adolescente de 17 anos foi baleada durante um tiroteio na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo moradores, houve um tiroteio entre traficantes e milicianos na madrugada desta sexta-feira (20).
A jovem foi levada para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. A direção da unidade informou que o estado de saúde da paciente é grave.
Segundo informações da família, ela foi atingida por tiros na barriga e na perna. Durante a madrugada, passou por uma cirurgia e estava inconsciente. A família foi informada que a adolescente perdeu o baço.
Os tiros atingiram a jovem quando ela voltava da casa de uma tia e estava a poucos metros de casa.
"Ela foi pra casa porque já estava ficando tarde, né, e o clima lá não tá muito legal. E aí, nesse momento, quando ela estava indo pra casa, aconteceu uma troca de tiros e ela foi atingida com dois tiros", relatou uma testemunha.
Uma outra moradora contou que a região está muito perigosa, com tiroteios constantes.
"Ninguém bota a cara na janela porque senão vai tomar tiro, vai morrer... Eles fazem o que querem. A polícia vai, eles correm, fogem e, depois, voltam novamente".
De acordo com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), equipes da unidade foram verificar informação de que criminosos estariam circulando armados na comunidade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No local, os militares afirmam que foram atacados a tiros e houve confronto. Os criminosos fugiram. O policiamento foi reforçado na região.
O que você está lendo é [Adolescente é baleada em tiroteio entre traficantes e milicianos na Gardênia Azul].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments