Toquinho refaz 'Testamento' com Pedro Bial no álbum 'Novas cores, eternas canções'

♪ Samba composto por Toquinho e Vinicius de Moraes (1913 – 1980) e apresentado em 1971 em álbum da fase inicial da dupla Toquinho & Vinicius, 💥 foi refeito pelo cantor, compositor e músico paulistano.

💥 inclui a participação do apresentador e jornalista Pedro Bial na gravação feita para o álbum 💥, cujo primeiro volume está previsto para ser lançado por Toquinho na próxima sexta-feira, 27 de janeiro. A Bial, coube a parte da letra falada por Vinicius na gravação original de 1971.

Além de Pedro Bial, essa primeira parte do álbum 💥 traz Caetano Veloso, Camila Faustino, Giulia Be e Sandy ao longo de oito faixas.

Caetano passa 💥(Toquinho e Vinicius de Moraes, 1971) com o anfitrião enquanto Camila Faustino revive 💥 (Toquinho e Jorge Ben Jor, 1969) e Giulia Be renova 💥 (Toquinho, Vinicius de Moraes e Luis Enríquez Bacalov, 1971). Já Sandy reabre 💥(Toquinho e Mutinho, 1983) com Toquinho.

Capa do álbum 'Novas cores, eternas canções', de Toquinho — Foto: Divulgação 2 de 2 Capa do álbum 'Novas cores, eternas canções', de Toquinho — Foto: Divulgação

Capa do álbum 'Novas cores, eternas canções', de Toquinho — Foto: Divulgação

O que você está lendo é [Toquinho refaz 'Testamento' com Pedro Bial no álbum 'Novas cores, eternas canções'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...