Vídeo mostra PM agredindo mulher em Vigário Geral, no Rio
Um 💥️policial militar identificado como 💥️sargento Clodoaldo, lotado no 16º BPM (Olaria),💥️ foi flagrado em um vídeo 💥️agredindo uma mulher, na noite de domingo (22), na Estrada Vigário Geral, no bairro de mesmo nome, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
💥️As imagens são fortes. Por isso, o g1 borrou as agressões.
As imagens mostram quando o homem,💥️ com uma arma na mão, se aproxima da mulher. Em seguida, o agressor coloca a arma na cintura. O militar fala alguma coisa com a vítima, que dá as costas e sai andando. É nesse momento que o PM começar a estapear e esmurrar a vítima. Ele puxa seu cabelo e a joga no chão.
A mulher tenta se defender enquanto 💥️Clodoaldo a esmurra com socorros no rosto e na barriga.
O 💥️espancamento dura cerca de 30 segundos e o militar só é contido quando dois outros homens chegam. No entanto, mesmo assim, o PM segue puxando os cabelos da vítima.
Em seguida, e o sargento é retirado de perto da mulher. Ele é contigo novamente e segura a cintura, como se tivesse evitando que a arma caísse.
O vídeo dura menos de 50 segundos. Ao fundo, é possível ouvir dois homens que se preocupam com a agressão. Além disso, é possível ouvir crianças brincando.
A assessoria da Polícia Militar informou que ele estava de férias e, segundo o comando da unidade, foi convocado a comparecer ao para prestar esclarecimentos. A PM diz que a Corregedoria Interna da instituição acompanha o caso e que “a corporação não compactua com desvios de conduta praticados por seus integrantes”.
Procurada, a Polícia Civil informou que "até o momento, não houve registro com essas características na delegacia da área". A reportagem tenta localizar o agressor.
O que você está lendo é [Vídeo mostra PM agredindo mulher em Vigário Geral, no Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments