Quem é o catarinense que morreu atropelado enquanto andava de skate no RJ

Maurício Luiz Munarini tinha 29 anos — Foto: Redes sociais/ Reprodução 1 de 2 Maurício Luiz Munarini tinha 29 anos — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Maurício Luiz Munarini tinha 29 anos — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Um catarinense de 29 anos morreu atropelado por uma van enquanto andava de skate em Ipanema, no Rio de Janeiro, onde morava. 💥️Mauricio Luiz Munarini era formado em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e trabalhava como gerente de Desenvolvimento de Negócios em uma multinacional.

Natural de Paial, no Oeste catarinense, ele era filho de Idete Zuanazzi Munarini, secretária de Educação do município. O pai dele, Ermes Munarini, é ex-vereador da cidade.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

O acidente aconteceu na noite de sábado (21), mas a informação foi confirmada pela prefeitura na segunda-feira (23).

Antes do Rio de Janeiro, Mauricio já havia morado em Florianópolis e em Curitiba (PR).

O sepultamento está marcado para 10h desta terça-feira (24), no Cemitério Municipal de Paial, cidade onde o jovem nasceu.

Nas redes sociais, familiares definiram Mauricio como um jovem sorridente e divertido.

"Lembrarei de você sempre sorrindo, sempre nos divertindo e nos ensinando sobre a leveza da vida", escreveu a tia dele, Elizete Puhl.

O catarinense morreu atropelado por uma van na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O Quartel de Copacabana foi acionado às 21h48 para socorrer Maurício, na altura do Posto 8. No local, os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele faleceu no local.

Catarinense morre atropelado na Zona Sul do Rio de Janeiro — Foto: Redes sociais 2 de 2 Catarinense morre atropelado na Zona Sul do Rio de Janeiro — Foto: Redes sociais

Catarinense morre atropelado na Zona Sul do Rio de Janeiro — Foto: Redes sociais

A Polícia Civil vai analisar as câmeras de segurança para entender como o acidente aconteceu. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), e a perícia foi realizada no local.

De acordo com os investigadores, o motorista realizou exame de alcoolemia, a fim de verificar se ele estava bêbado na hora que atropelou o turista, e o resultado foi negativo. Ele também tentou prestar socorro à vítima e não estava em alta velocidade, segundo a Polícia Civil.

O motorista da van que atropelou Maurício responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O que você está lendo é [Quem é o catarinense que morreu atropelado enquanto andava de skate no RJ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...