Desembargadora nega novo pedido de liberdade de Bruno Krupp
Bruno Krupp — Foto: Reprodução/Redes sociais
A 2ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro negou nesta terça-feira (24) pedido de revogação da prisão do modelo Bruno Krupp. Outros pedidos em primeira instância já haviam sido feitos e também negados à defesa de Krupp.
A desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita, que analisou o pedido, disse em sua decisão que, mesmo com a aplicação de outra medidas cautelares, as questões que levaram Bruno Krupp a prisão persistem.
"A decisão satisfatoriamente motivada e alicerçada em elementos concretos é extraída do auto de prisão em flagrante, das declarações prestadas em sede policial, devidamente amparadas nas fotografias e vídeos disponibilizados por meio de documentos no processo de origem", diz em um trecho.
2 de 2 Montagem Mariana Cardim de Lima, mãe de João Gabriel e Bruno Krupp — Foto: Reprodução
Montagem Mariana Cardim de Lima, mãe de João Gabriel e Bruno Krupp — Foto: Reprodução
Bruno Krupp está preso por atropelar e matar o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca. O máximo de velocidade permitido no local é de 60 km/h.
Ele passou pela primeira audiência de instrução do caso e admitiu que dirigia a mais de 100Km/h, mas se recusou a responder perguntas do Ministério Público e do juízo da 4ª Vara Criminal da Capital. O réu está preso desde agosto.
Kurpp virou réu depois que o juiz 💥️Gustavo Gomes Kalil, da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, aceitou a denúncia do Ministério Público por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar no dia 26 de agosto.
O que você está lendo é [Desembargadora nega novo pedido de liberdade de Bruno Krupp].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments