Três pessoas morrem após homem entrar atirando em loja nos EUA

O chefe da polícia local, Matt Murray, dá declaração à imprensa — Foto: Reprodução Facebook/Yakima Police Department 1 de 1 O chefe da polícia local, Matt Murray, dá declaração à imprensa — Foto: Reprodução Facebook/Yakima Police Department

O chefe da polícia local, Matt Murray, dá declaração à imprensa — Foto: Reprodução Facebook/Yakima Police Department

Nesta terça-feira (24), três pessoas morreram após um homem chegar atirando em uma loja de conveniência na cidade de Yakima, em Washington, nos Estados Unidos. O suspeito, identificado como Jarid Haddock, 21, também morreu.

Segundo o chefe da polícia local, Matt Murray, duas vítimas foram baleadas dentro da loja e uma terceira foi atingida do lado de fora.

Após abrir fogo na loja, o suspeito atravessou a rua correndo e atirou contra um veículo, obrigando o motorista a se deslocar para o banco do passageiro. Segundo a polícia, o suspeito roubou o carro e fugiu.

O suspeito se dirigiu a uma loja e pegou emprestado o telefone de uma mulher para ligar para a mãe.

A testemunha ouviu a conversa, que incluía declarações incriminatórias como “eu matei aquelas pessoas”, bem como as ameaças do homem de se matar, segundo Murray. Depois de recuperar o telefone, a mulher ligou para o 911 para relatar o paradeiro de Haddock.

Após uma busca de horas, um parente de Haddock chamou as autoridades para um local atrás dos armazéns onde ele estava escondido. Tiros foram ouvidos enquanto a polícia se aproximava e um homem que se identificou como Haddock foi encontrado ferido.

Nenhum policial foi ferido ou usou qualquer força, explicou Murray. Por isso, as autoridades acreditam que o suspeito atirou e se matou. Haddock morreu devido aos ferimentos no local.

O que você está lendo é [Três pessoas morrem após homem entrar atirando em loja nos EUA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...