Passageiros de ônibus e motoristas ficam na linha de tiro em confronto na Avenida Brasil, no Rio; um suspeito morreu

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares levou terror a motoristas e a passageiros de um ônibus que passava pela Avenida Brasil, altura de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no fim da noite desta quarta-feira (25). Um suspeito morreu no confronto e quatro fugiram.

Segundo PMs envolvidos na ação, um carro com cinco suspeitos passava pela pista lateral, sentido Zona Oeste da via, quando recebeu ordem de parada dos agentes.

Os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas e reagiram atirando. Houve um intenso confronto. Eles abandonaram o veículo e correram pela via, ainda trocando tiros com os policiais.

Um deles acabou atingido e morreu no local. Os outros conseguiram fugir.

Muros e casas da Avenida Brasil, na altura de Ramos, foram atingidos durante tiroteio entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo 1 de 3 Muros e casas da Avenida Brasil, na altura de Ramos, foram atingidos durante tiroteio entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo

Muros e casas da Avenida Brasil, na altura de Ramos, foram atingidos durante tiroteio entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante o tiroteio, uma viatura que dava apoio à ação bateu em um muro, e um policial sofreu ferimentos leves.

Um dos veículos da PM ficou com marcas de bala. Muros e casas da região também foram atingidos e projéteis ficaram espalhados pela via.

Passageiros de um ônibus que passava no momento do tiroteio se jogaram no chão e houve pânico. Motoristas deram ré. Outros pararam e se refugiaram atrás dos carros para fugir do tiroteio.

Morador se jogou no chão em busca de proteção durante tiroteio na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV Globo 2 de 3 Morador se jogou no chão em busca de proteção durante tiroteio na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV Globo

Morador se jogou no chão em busca de proteção durante tiroteio na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV Globo

Um morador da região teve que se abaixar em casa em busca de proteção.

O corpo do suspeito foi retirado da via no começo da madrugada desta quinta (26). A PM apura se o carro usado pelos criminosos, que foi abandonado, seria um veículo roubado.

Projéteis ficaram no chão da Avenida Brasil após troca de tiros entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo 3 de 3 Projéteis ficaram no chão da Avenida Brasil após troca de tiros entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo

Projéteis ficaram no chão da Avenida Brasil após troca de tiros entre criminosos e PMs — Foto: Reprodução/ TV Globo

O que você está lendo é [Passageiros de ônibus e motoristas ficam na linha de tiro em confronto na Avenida Brasil, no Rio; um suspeito morreu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...