Brasileiro é indiciado por sequestro que levou à morte de ex-namorada nos EUA

O brasileiro Marcus Spanevelo, indiciado pelo sequestro da ex-namorada nos EUA — Foto: Santa Rosa County Sheriff’s Office 1 de 1 O brasileiro Marcus Spanevelo, indiciado pelo sequestro da ex-namorada nos EUA — Foto: Santa Rosa County Sheriff’s Office

O brasileiro Marcus Spanevelo, indiciado pelo sequestro da ex-namorada nos EUA — Foto: Santa Rosa County Sheriff’s Office

Na terça-feira (24), a Justiça do Alabama, nos Estados Unidos, indiciou o brasileiro Marcus Spanevelo, de 35 anos, pelo sequestro que levou à morte da ex-namorada, a norte-americana Cassie Carli, em março de 2022. A pena para essas acusações federais é prisão perpétua ou morte.

O relatório final da autópsia de Carli não forneceu respostas definitivas sobre como ela morreu. Tanto a causa quanto a forma de sua morte foram consideradas indeterminadas pelas autoridades.

Spanevelo já estava preso desde outubro do ano passado por uma acusação de abuso de cadáver.

De acordo com a lei do Alabama, uma pessoa comete o crime de abuso de cadáver quando conscientemente trata um corpo humano de uma forma que “ultrajaria as sensibilidades familiares comuns”. O brasileiro havia recebido a punição máxima para o crime, 10 anos de prisão.

💥️Entenda a cronologia do crime:

O que você está lendo é [Brasileiro é indiciado por sequestro que levou à morte de ex-namorada nos EUA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...