Primeira eliminada do 'BBB23', Marília se arrepende da forma como agiu: 'Dei muito ouvido às pessoas e n
Marília Miranda foi entrevistada por Ana Maria Braga após ser eliminada do 'BBB23' — Foto: Reprodução/TV Globo
A maquiadora Marília Miranda, primeira eliminada do "BBB 23", esteve no "Mais Você", com Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (27). Ela foi eliminada na noite de quinta-feira, com 52,7% dos votos, em uma disputa com Fred Nicácio.
A dupla, Marília e Nicácio, foi mandada pelo público para o quarto secreto na terça-feira (24). Ali, um dos dois seria eliminado e o outro retornaria para casa. O médico voltou já para a disputa da prova do líder, vencida por Cara de Sapato.
Durante a conversa, Marília falou da surpresa que teve quando viu o comportamento de Nicácio em relação a ela, e fez críticas a Gabriel Tavares, quem classificou como "arrogante" e "grosso". "Papo reto, como você gosta, acho ele insuportável."
Marília falou sobre os comentários feitos na casa de que estava sempre se maquiando. "Foi implicância mesmo, não era esse tempo todo dedicado à maquiagem", diz.
"Até agora eu não entendo o motivo do tamanho da implicância, eu acredito que se iniciou pelo Gabriel. E digo mais, que dentro da casa eu até maquiei pouco". Ela conta que fazia a maquiagem mesmo no fim da tarde e início da noite.
2 de 4 Fred Nicácio e Marília no primeiro paredão do 'BBB 23' — Foto: Reprodução/GloboFred Nicácio e Marília no primeiro paredão do 'BBB 23' — Foto: Reprodução/Globo
Ela também fez comentários sobre as críticas que recebeu sobre a falta de interação com os outros integrantes da casa. "Eu me senti acuada, diante dos olhares, diante das atitudes, da maneira como as pessoas do outro quarto passaram a me tratar", diz.
"Aquela energia pesada. Um dos motivos de eu estar aqui é que não consegui controlar essa emoção e deixar a razão falar mais alto. Quando eu enxergava as pessoas me olhando com desprezo, aquilo me deixava acuada. Eu não entendia o porquê da implicância comigo."
Ainda na conversa, a maquiadora disse que deveria ter seguido mais a sua intuição. "Eu dei muito ouvido para muitas pessoas, e não fiz o que realmente queria fazer. Então, fica realmente aquele sentimento de 'poxa, poderia ter feito o que minha intuição estava mandando eu fazer'."
3 de 4 Marília foi entrevistada por Ana Maria Braga após ser eliminada do 'BBB23' — Foto: Reprodução/TV GloboMarília foi entrevistada por Ana Maria Braga após ser eliminada do 'BBB23' — Foto: Reprodução/TV Globo
Entre os convidados para conversar com Ana e Marília foi a mãe da maquiadora, Dona Graça. Ela foi questionada pela apresentadora sobre o comportamento de Fred Nicácio com a sua filha.
"Eu acho que ele não foi uma pessoa verdadeira com Marília. Não deixava ela falar, ficava sufocando. Se ela tivesse uma malícia, teria reagido. Eu fiquei revoltada", diz.
Ana também perguntou para Marília por que ela não reagia às falas de Nicácio. "Tive cautela para que não gerasse um conflito maior, porque dependendo do rumo do conflito, ele poderia levar para outro lado", diz a maquiadora. "Perante as coisas que eu já tinha ouvido, ele poderia distorcer", continua.
"Ele fala muito de assuntos polêmicos, de racismo, gordofobia. Ele militava, e eu tinha cuidado para falar com ele para que ele não ache que exista algo que não tem nada a ver. Porque se ele levasse para outro lado, poderia me prejudicar com o público."
4 de 4 Marília no Quarto Secreto do 'BBB 23' — Foto: Reprodução/GloboMarília no Quarto Secreto do 'BBB 23' — Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria recuperou histórias da vida da maquiadora antes do "BBB". No ano passado, Marília perdeu 29 quilos. Ela contou que durante a pandemia, por estar em casa, acabou comendo muito. "Eu sentia muito sono, cansaço, minha produtividade baixou, [sentia] muitas dores, dores na lombar", contou a maquiadora. Ela diz que sua médica alertou que ela já estava com obesidade nível 1.
A apresentadora fez uma brincadeira com a ex-participante em que ela deveria fazer comentários sobre os outros participantes da casa.
O primeiro escolhido foi Cara de Sapato. Marília não se estendeu. Disse que Cara de Sapato é um "cara legal", mas precisa se posicionar.
O segundo escolhido foi o próprio Nicácio. A maquiadora explicou que acha o participante é legal e sabe que ele luta por causas muito importantes. "Eu admiro muito a história dele", diz. "E sou legal. Não é porque ele não me trouxe o retorno, não foi leal comigo, isso é problema dele. Eu não deixo de admirar a história de vida por causa do que eu tenho visto aqui fora da casa".
"Desejo tudo de maravilhoso para a vida dele, mas fico muito chateada porque a reciproca não era verdadeira, ele dizia que gostava de mim, estava sendo top, estava sendo legal, mas não era bem assim.
Gabriel foi o último escolhido e foi para ele que Marília teceu mais críticas: "Ele é um menino, e o que eu posso dizer, por esses dias que eu convivi com ele, eu posso dizer que ele é muito prepotente, muito arrogante, muito grosso e ele quer ser o centro das atenções. Ele quer se dar bem a qualquer custo. Era uma pessoa que ia conflitar mesmo comigo", diz. "Papo reto, do jeito que você gosta, eu acho ele insuportável."
Por onde andam os participantes de Casas de Vidro que não conseguiram entrar no 'BBB'
O que você está lendo é [Primeira eliminada do 'BBB23', Marília se arrepende da forma como agiu: 'Dei muito ouvido às pessoas e n].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments