Trio é preso suspeito de sequestrar e atirar em dona de mercado na Zona Oeste do Rio

Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução 1 de 2 Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Policiais civis e penais prenderam, nesta sexta-feira (27),💥️ dois homens e uma mulher por sequestrar e atirar em uma dona de mercado em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. O crime aconteceu na última terça (24). A vítima está internada em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

Uma funcionária da vítima é apontada pelos investigadores como suspeita de planejar o crime.

Segundo a 35ª DP (Campo Grande), a vítima estava na porta de casa, em Santa Cruz, quando foi abordada. No dia do crime, os criminosos abordaram a comerciante vestindo roupas com inscrições da Polícia Civil. Eles raptaram a mulher, que foi baleada e abandonada na Estrada Guandu do Sena, em Bangu.

Durante as investigações, os agentes analisaram câmeras de segurança e falaram com testemunhas.

Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução 2 de 2 Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Polícia desmantela quadrilha que sequestrou comerciante na Zona Oeste do Rio — Foto: Reprodução

Nas imagens, a Polícia Civil identificou 💥️Maxwell Santos de Oliveira, que estava em regime semiaberto, como sendo um dos integrantes da ação criminosa. Ele já possuía 9 anotações criminais: receptação, três por porte de arma, dois roubos e outros.

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) conseguiu identificar um casal que também teria participado do crime.💥️ Maikel Jorge Pachu, condenado por roubo, e💥️ Elaine Santos Ferreira Pachu, funcionária do mercado pertencente à vítima.

Nesta sexta, os investigadores da 35ª DP e policiais penais da Divisão de Busca e Recaptura (Recap) da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) encontraram Maxwell na Praia do Recreio; Maikel e Elaine foram presos na própria residência, em Sepetiba, próximo ao mercado da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Maxwell e Maikel confessaram o crime. Elaine, por sua vez, assumiu ter prestado informações sobre a dona do mercado.

As investigações da 35ª DP prosseguem em busca de mais informações e pessoas que estariam envolvidas no crime.

O que você está lendo é [Trio é preso suspeito de sequestrar e atirar em dona de mercado na Zona Oeste do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...