Backstreet Boys levantam a Esplanada do Mineirão com maiores hits dos 30 anos de carreira

Backstreet Boys levantam o Mineirão em show no domingo (29) — Foto: Christiano Borges 1 de 5 Backstreet Boys levantam o Mineirão em show no domingo (29) — Foto: Christiano Borges

Backstreet Boys levantam o Mineirão em show no domingo (29) — Foto: Christiano Borges

Quem esperava as clássicas, não se decepcionou. Intermeadas pelas músicas do último álbum, 💥️DNA, no show dos 💥️Backstreet Boys deste domingo (29), em Belo Horizonte lá estavam 💥As long As You Love Me, 💥Everybody, 💥I Want It That Way, 💥The One, 💥Larger Than Life e tantas mais.

Na Esplanada do Mineirão, os "meninos da rua de trás" cantaram, dançaram e mostraram porque, 30 anos depois, ainda são referência quando o assunto é.

💥Brian, 💥Nick, 💥AJ, 💥Kevin e 💥Howie ainda impressionam e fazem as garotas - e garotos - gritarem.

Apesar de a voz já não ser mais a mesma para alguns deles, ainda seguraram a audiência do início ao fim do show.

💥️AJ conseguiu a façanha de soar ainda melhor que nos primórdios da banda e liderou grande parte das músicas.

AJ no vocal, de chapéu, e Kevin no telão ao fundo — Foto: Christiano Borges 2 de 5 AJ no vocal, de chapéu, e Kevin no telão ao fundo — Foto: Christiano Borges

AJ no vocal, de chapéu, e Kevin no telão ao fundo — Foto: Christiano Borges

Em um momento inusitado com 💥️Kevin, trocou de roupa no palco e lançou para a plateia, que veio à loucura.

Clarissa Chaves, artesã, de 36 anos, é fã dos Backstreet Boys desde os 11 anos e já comandou até um fã clube da banda. Veio de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, só par ver o show.

Clarissa veio de Coronel Fabriciano para ver o show — Foto: Christiano Borges 3 de 5 Clarissa veio de Coronel Fabriciano para ver o show — Foto: Christiano Borges

Clarissa veio de Coronel Fabriciano para ver o show — Foto: Christiano Borges

O público cantou junto, do começo ao fim — Foto: Christiano Borges 4 de 5 O público cantou junto, do começo ao fim — Foto: Christiano Borges

O público cantou junto, do começo ao fim — Foto: Christiano Borges

Aliás, marido é o que não faltava por lá. As fãs dos já não tão garotos cresceram, se casaram e convenceram os companheiros a gostarem da banda também. Duvidam?

Vejam esses dois aqui. Guilherme Dias, engenheiro de 36 anos, diz que foi ao show acompanhar a mulher e que quem gosta mais da banda é ela.

Juliano e Guilherme: não basta ser marido, tem que acompanhar — Foto: Christiano Borges 5 de 5 Juliano e Guilherme: não basta ser marido, tem que acompanhar — Foto: Christiano Borges

Juliano e Guilherme: não basta ser marido, tem que acompanhar — Foto: Christiano Borges

Mas, conversa vai, conversa vem, ele entregou o ouro. Disse que juntou mais seis amigos e ensaiou, durante 5 semanas, músicas da banda para performarem no casamento dele.

Juliano Torres, de 37 anos, publicitário, foi padrinho do Guilherme, dançou no casamento e também foi acompanhar a esposa no show.

Claro que o g1 vai mostrar para vocês esse momento, não é? Vejam só:

No fim do show, a sensação era de que todo mundo - everybody - queria um pouquinho mais.

Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

O que você está lendo é [Backstreet Boys levantam a Esplanada do Mineirão com maiores hits dos 30 anos de carreira].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...