Estado de SP registra 24 mortes e mais de 5 mil desalojados durante chuvas em dezembro e janeiro, diz Defesa Civil

Céu na Zona Leste de São Paulo em 31 de janeiro — Foto: Renata Bitar/g1 1 de 1 Céu na Zona Leste de São Paulo em 31 de janeiro — Foto: Renata Bitar/g1

Céu na Zona Leste de São Paulo em 31 de janeiro — Foto: Renata Bitar/g1

O Estado de São Paulo registrou 24 mortes e teve mais de 6 mil pessoas desalojadas e desabrigadas durante chuvas entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023. É o que aponta o balanço divulgado pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Defesa Civil do Estado.

Dos municípios que operam o Plano Preventivo de Defesa Civil, 130 permanecem em observação e 45 em atenção. Os municípios de Aparecida e Socorro continuam em alerta.

💥️Leia também:

Diante disso, equipes foram acionadas para as regiões afetadas. Serão realizadas vistorias e o acompanhamento dos trabalhos dos bombeiros, engenheiros e agentes das defesas civis dos municípios mais atingidos pelas chuvas.

O balanço também mostra que foram registradas 185 ocorrências com 24 mortes, seis feridos e dois desaparecidos. Já em relação aos danos causados nos imóveis, 5.939 ficaram desalojados e 1 mil desabrigados.

O que você está lendo é [Estado de SP registra 24 mortes e mais de 5 mil desalojados durante chuvas em dezembro e janeiro, diz Defesa Civil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...