Guindaste atropela 3 pessoas na Fábrica do Samba de SP
Bombeiros atendem atropelamento na Fábrica do Samba, em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo
Um guindaste atropelou três pessoas no galpão da escola de samba Tom Maior, na Fábrica do Samba, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h21 houve chamado para "atropelamento com guindaste". Sete viaturas foram para o local da ocorrência.
Segundo os bombeiros, três vítimas foram prensadas pelo guindaste, sendo que um homem de 27 anos teve contusão no ombro e ferimentos na orelha, e outro homem, de 22 anos, sofreu trauma no rosto, contusão no ombro esquerdo e na perna. A terceira vítima, outro homem, de idade não revelada, teve fratura exposta na perna. Os três foram encaminhados ao hospital.
Em nota, a Tom Maior informou que prestadores de serviço da escola "sofreram um acidente de trabalho quando se encontravam no galpão de uso exclusivo desta agremiação, onde a mesma produz suas alegorias. Toda a assistência necessária foi prestada pelo Corpo de Bombeiros e os prestadores de serviço foram prontamente socorridos e encaminhados ao hospital".
E completou: "A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo ressalta que os galpões de uso de suas associadas, localizados na Fábrica do Samba, são munidos de equipamentos de proteção e os prestadores de serviços e artistas devidamente orientados a executar suas atividades em segurança. Ademais, a Escola de Samba Tom Maior está prestando toda a assistência aos trabalhadores e seus familiares".
O que você está lendo é [Guindaste atropela 3 pessoas na Fábrica do Samba de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments