Atriz Jeniffer Dias relata seu maior medo durante sequestro: 'Pensei: eu não posso ser violada'
A atriz Jeniffer Dias, que sofreu um sequestro e foi roubada quando chegava em casa na Zona Sul do Rio, contou nesta quarta-feira (8) que seu maior medo era sofrer algum tipo de abuso sexual por parte dos criminosos.
1 de 3 Jeniffer Dias celebra a estreia da série Rensga Hits! — Foto: Stephanie Rodrigues/g1
Jeniffer Dias celebra a estreia da série Rensga Hits! — Foto: Stephanie Rodrigues/g1
Ela avalia que talvez pudesse reagir em caso de uma aproximação física: "Se eles encostassem em mim, eu não ia conseguir não reagir. Eu fiquei rezando para que eles não fizessem isso", relatou.
Ela contou que foi surpreendida por homens encapuzados e armados quando chegava em casa e que ficou quase duas horas nas mãos dos criminosos.
O carro onde ela estava como refém ficou durante horas circulando no Centro do Rio, enquanto os bandidos pediam seus dados para tirar dinheiro de suas contas bancárias.
"Quando eu entrei no carro, eles falaram: ‘Se você reagir eu vou atirar, a gente só quer o seu dinheiro'. A todo tempo eles falando para eu olhar para baixo, se não eles iam atirar, pedindo minhas senhas", relembrou.
2 de 3 A atriz Jeniffer Dias relatou que foi sequestrada e roubada nas redes sociais — Foto: Reprodução/ InstagramA atriz Jeniffer Dias relatou que foi sequestrada e roubada nas redes sociais — Foto: Reprodução/ Instagram
Segundo Jeniffer, houve um momento em que os criminosos perceberam que não poderiam fazer nenhuma transferência com o dinheiro da atriz, devido à limitação de movimentações bancárias após 22h.
"Teve um momento que eles pararam o carro e disseram: ‘Não está dando para passar o dinheiro dela, está muito tarde, o banco trava’. E aí falaram para eu passar tudo que eu tinha, todos os meus dados, para fazer isso no dia seguinte", disse Jeniffer, que foi abandonada no Centro do Rio, a pé, pelos sequestradores.
3 de 3 Yuri Marçal e Jeniffer Dias — Foto: Divulgação Camarote/ Quem O Globo
Yuri Marçal e Jeniffer Dias — Foto: Divulgação Camarote/ Quem O Globo
A atriz relata que não sabia onde estava, e que foi a um bar pedir ajuda. Porém, não teve sucesso:
Jeniffer disse ainda que tentou pedir um táxi por muito tempo até conseguir, e que conseguiu voltar até a quadra da Unidos da Tijuca, onde tinha deixado os pais de carro antes de ir para casa. Na entrevista, Jeniffer ainda deu duas dicas para evitar problemas em uma situação semelhante:
Não utilizar aplicativos de banco no celular Lembrar número de telefone de pelo menos uma pessoa
O que você está lendo é [Atriz Jeniffer Dias relata seu maior medo durante sequestro: 'Pensei: eu não posso ser violada'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments