Mulher é presa em flagrante por falsa denúncia de cárcere privado e agressão sexual contra o companheiro
Mulher quebrou casa para forjar agressões contra companheiro — Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa em flagrante por policiais da Delegacia da Mulher de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, suspeita de fazer uma denúncia falsa contra o marido nesta quarta-feira (8). Os investigadores só perceberam a farsa depois de levarem o homem para prestar esclarecimentos na delegacia. Os filhos ajudaram a desvendar a situação.
Tudo começou quando a bombeira civil de 42 anos foi até a delegacia denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado e que vinha sofrendo agressões físicas e sexuais e injúria pelo companheiro.
Depois que o homem foi levado para a delegacia e prestou depoimento, os próprios filhos da mulher levaram imagens e vídeos que mostravam uma nova versão.
Além de um vídeo que flagrava a mulher quebrando a casa para forjar as agressões nesta quarta (8), os filhos denunciaram que eram agredidos pela mãe, que já costuma ser agressiva.
2 de 2 Estado da televisão depois da mulher quebrar a casa para forjar agressões — Foto: ReproduçãoEstado da televisão depois da mulher quebrar a casa para forjar agressões — Foto: Reprodução
Em uma filmagem, é possível ouvir a mulher gritar: "Ninguém vai mais morar na minha casa não, está todo mundo debochando de mim, eu não quero mais saber de nada, vou quebrar tudo". Durante os gritos, ela chega a se jogar no chão no meio dos vidros.
Segundo os investigadores, ela queria assumir um relacionamento com outra pessoa e, supostamente, seria mais fácil com o marido preso. O homem estava em uma clínica de reabilitação há menos de 15 dias e foi retirado de lá pela mulher, que afirmava que o amava demais e não viveria longe dele, segundo a delegada.
“Avançando nas investigações, nós descobrimos que, na verdade, ela planejou com uma amiga para prendê-lo. Os filhos trouxeram várias informações, declarações contundentes, e nós descobrimos que ela só queria ter um relacionamento com outra pessoa”, explica a delegada titular da Deam de Nova Iguaçu, Mônica Areal.
A suspeita vai responder por denunciação caluniosa.
"Isso não enfraquece a Deam, continuamos de portas abertas para a mulher que for vítima, existem várias vítimas que vamos ajudar, isso foi uma exceção. Não vamos compactuar com mentiras nem prender pessoas inocentes", declara a delegada.
O que você está lendo é [Mulher é presa em flagrante por falsa denúncia de cárcere privado e agressão sexual contra o companheiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments