Duas adolescentes ficam feridas no desabamento de uma casa de quatro andares em Inhaúma, na Zona Norte

Duas adolescentes ficam feridas em desabamento de casa de quatro andares em Inhaúma, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo 1 de 1 Duas adolescentes ficam feridas em desabamento de casa de quatro andares em Inhaúma, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Duas adolescentes ficam feridas em desabamento de casa de quatro andares em Inhaúma, na Zona Norte do Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

No início da noite de quarta-feira (8), uma casa de quatro andares desabou na Rua Santa Luzia, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Duas adolescentes ficaram feridas. Elas foram socorridas por bombeiros do quartel do Méier e levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte.

Vizinhos acompanharam apreensivos o resgate das vítimas. Foi quase uma hora de muita aflição para as famílias das jovens.

Yane Vilela, de 17 anos, e Dirley Simões, de 15 anos, estavam lúcidas quando foram socorridas. Elas passaram por exames e tiveram alta durante a noite.

Janaína de Oliveira, mãe de Yane, disse que a tragédia poderia ter sido muito maior. Ela mora do outro lado da rua, mas contou que filha estava na casa que desabou com outros jovens, que é de parentes da família.

A tragédia poderia ser maior. As crianças, estavam lá meu filho de 14, meu outro filho de 11 anos, o meu afilhado, o meu outro bebê de 2 anos, as crianças estavam todas no corredor da casa. .A Yane estava lá dentro, só que aí, ela chegou a ligar do celular dela pedindo socorro. Dando sinal, 'eu tô aqui. Até os cachorros saíram com vida, graças a Deus. Só ajoelhei e agradeci, se é uma coisa que eu digo: quem tem fé tem. Milagre mesmo. Porque ela ainda saiu, só com arranhão na perna, as roupas estavam até limpas, graças a Deus", contou Janaína.

Raquel França, que é vizinha das meninas e mãe do Felipe, de 16 anos, que estava na casa momentos antes do desabamento. Segundo ela, o susto foi grande.

"Eu podia estar ali naquele desespero, mas Deus é bom, não aconteceu nada grave. Claro que foi um susto, mas a gente vai passar por mais essa", disse Raquel.

O imóvel foi interditado e segundo a família de Yane, deve passar, nesta quinta-feira (9) por uma avaliação da Defesa Civil. Só após essa vistoria será possível saber se o desabamento foi causado pelas fortes chuvas da última terça-feira (7).

O que você está lendo é [Duas adolescentes ficam feridas no desabamento de uma casa de quatro andares em Inhaúma, na Zona Norte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...