Super Bowl 2023: Rihanna e outros artistas se apresentam neste domingo (12)
Rihanna se apresenta neste domingo (12) no Super Bowl — Foto: Mario Anzuoni/Reuters
A cantora Rihanna foi anunciada em setembro como a principal atração do tradicional intervalo do Super Bowl 57, a grande final da NFL, principal torneio de futebol americano. Além da performance da cantora, outros artistas estão escalados para fazer parte do evento, que acontece neste domingo (12), no Arizona, nos Estados Unidos.
No ritual antes da partida, que será disputada entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, o cantor e compositor de country Chris Stapleton, dono de oito prêmios Grammy, apresenta o hino nacional americano.
2 de 3 Sheryl Lee Ralph, Babyface e Chris Stapleton durante coletiva de imprensa do Super Bowl 2023 — Foto: Caitlin O’Hara/ReutersSheryl Lee Ralph, Babyface e Chris Stapleton durante coletiva de imprensa do Super Bowl 2023 — Foto: Caitlin O’Hara/Reuters
O cantor vai ser acompanhado pelo ator Troy Kotsur, que vai interpretar o hino na língua de sinais americana. Kotsur, que nasceu no Arizona, ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante no ano passado por "No ritmo do coração". Ele foi o primeiro homem surdo a ganhar um Oscar.
O cantor de R&B Babyface, que já levou onze prêmios Grammy, será o responsável pela música "America the Beautiful", ao lado de Colin Denny, um nativo americano surdo, que interpretar na língua de sinais americana.
A atriz Sheryl Lee Ralph vai cantar "Lift Every Voice and Sing". Sheryl ganhou o Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de comédia por "Abbott Elementary", no início do ano. A artista surda Justina Miles vai interpretar a música na língua de sinais americana e também o show do intervalo.
Durante o aquecimento dos jogadores, o DJ Snake é o responsável pela trilha.
É comum que os artistas principais do show do intervalo levem convidados surpresas para dividirem o palco. No ano passado, se apresentaram juntos Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent, além de Eminem. Jennifer Lopez subiu com Shakira e Bad Bunny, em 2023, Coldplay recebeu Bruno Mars e Beyoncé, em 2016.
3 de 3 Dr. Dre, 50 Cent, Snoop Dogg e Mary J. Blige durante o show do intervalo no Super Bowl, neste domingo (13) em Los Angeles — Foto: Mike Segar/ReutersDr. Dre, 50 Cent, Snoop Dogg e Mary J. Blige durante o show do intervalo no Super Bowl, neste domingo (13) em Los Angeles — Foto: Mike Segar/Reuters
Rihanna, que apesar de não lançar álbuns desde 2016, tem parcerias muito bem sucedidas, e que ela pode levar para a apresentação. Uma das possibilidades é Calvin Harris, com quem a cantora dividiu "We found love", de 2011. A música ficou em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard por dez semanas.
O rapper Jay-Z também é um possível convidado. Eles fizeram o feat no grande sucesso "Umbrella" e colaborações em "Run this town" e "Talk that talk". A$AP Rocky, pai do filho da cantora, também está entre as apostas.
Embora os detalhes do show de intervalo ainda sejam secretos, Rihanna indicou a repórteres, durante coletiva de imprensa do Super Bowl em Phoenix, na quinta-feira (9), que deve incorporar elementos da sua cultura caribenha à performance, segundo a agência de notícias Reuters.
Na quinta-feira (9), Rihanna contou que topou aceitar o convite por causa do filho, que nasceu em maio.
"Quando você vira mãe, tem uma coisa que acontece e você sente que pode encarar o mundo, você pode fazer qualquer coisa", disse a repórteres em Phoenix nesta quinta-feira.
"Então, por mais assustador que tenha sido, porque eu não subo ao palco em sete anos, há algo estimulante no desafio como um todo. E é importante para mim fazer isso, este ano. É importante pela representatividade, é importante para o meu filho ver isso."
O que você está lendo é [Super Bowl 2023: Rihanna e outros artistas se apresentam neste domingo (12)].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments