Seguranças que agrediram mulher em supermercado na Grande SP são intimados a depor
Vídeo mostra seguranças descendo uma rampa e encurralando a mulher.
Um dos homens deu uma rasteira na mulher, fazendo ela virar de cabeça para baixo.
Coordenador administrativo do supermercado disse que mulher faz furtos recorrentes no estabelecimento, mas que nada justifica agressão.
Os dois seguranças foram demitidos.
Os dois seguranças que agrediram uma mulher suspeita de furtar dois pacotes de carne seca na noite de quinta-feira (9) em um supermercado em Guarulhos, na Grande São Paulo, foram intimados pela Polícia Civil a depor no 6º Distrito Policial da cidade.
A polícia informou que tenta encontrar a vítima para que, caso ela tenha interesse, possa registrar queixa contra os autores.
"A Polícia Civil ressalta que, por se tratar de um crime de ação penal condicionada, é necessária a representação por parte da vítima para que as investigações prossigam".
Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram
Uma pessoa que estava em um carro no estacionamento do mercado, da rede Fonte Nova, gravou o momento em que os dois seguranças desceram uma rampa e encurralaram a mulher. 💥️
O vídeo mostra um dos seguranças dando uma rasteira na mulher, fazendo ela virar de cabeça para baixo. Depois, eles gritam para ela "vazar" e nunca mais voltar ao supermercado
Segundo o coordenador administrativo do supermercado, Carlos Carvalho, a mulher pratica furtos "recorrentes". No entanto, o coordenador disse que "nada justifica a agressão".
Ainda segundo ele, os dois seguranças que trabalhavam diretamente para o supermercado foram demitidos por justa causa, e um terceiro foi advertido.
💥️LEIA TAMBÉM
O que você está lendo é [Seguranças que agrediram mulher em supermercado na Grande SP são intimados a depor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments