Homem é preso no RJ por roubo e desaparecimento de empresário no ES

Policiais do Espírito Santo prenderam, no Rio de Janeiro, um homem suspeito de matar um empresário de Marechal Floriano, no Sul do estado. O comerciante Gecy Lanes de Andrade, de 59 anos, estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro. Até a data da prisão do suspeito, o corpo do empresário ainda não havia sido encontrado.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

O suspeito foi preso no dia oito de fevereiro vai ser ouvido nesta terça-feira (14) pela polícia.

A polícia divulgou imagens 💥que mostram os últimos momentos do comerciante ainda vivo, no dia 8 de janeiro.

Nas imagens é possível ver o suspeito de 25 anos de bermuda azul descendo em um ponto de ônibus. Logo depois, a vítima aparece, de calça vermelha.

O encontro entre a vítima e o suspeito foi na BR-262 em Marechal Floriano. Em outras imagens o comerciante aparece em pé ao lado do carro.

Empresário foi visto pela última vez no dia oito de janeiro. — Foto: Reprodução/TV Gazeta 1 de 2 Empresário foi visto pela última vez no dia oito de janeiro. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Empresário foi visto pela última vez no dia oito de janeiro. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

De acordo com a polícia, o homem que aparece nas imagens é do Rio de Janeiro e foi para Marechal Floriano para trabalhar na colheita de eucalipto. O suspeito fugiu com o carro da vítima.

Ainda segundo a polícia, o homem estava negociando a venda do carro da vítima e guardou o veículo dentro de um caminhão baú.

💥️LEIA TAMBÉM:

Por ordem judicial, foram realizadas buscas no endereço do suspeito, mas ele fugiu para o Rio de Janeiro com a família, levando o veículo da vítima.

Suspeito guardou carro de empresário dentro de caminhão baú para tentar vender o veículo — Foto: Divulgação/SESP 2 de 2 Suspeito guardou carro de empresário dentro de caminhão baú para tentar vender o veículo — Foto: Divulgação/SESP

Suspeito guardou carro de empresário dentro de caminhão baú para tentar vender o veículo — Foto: Divulgação/SESP

Após 15 dias de investigação com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o investigado foi localizado.

Durante abordagem ao suspeito, no município de São Gonçalo, ele resistiu à prisão, feriu um dos policiais e fugiu com a arma de um dos militares.

O homem foi localizado oito horas depois no município de Itaboraí, também no Rio de Janeiro. O suspeito foi detido e encaminhado ao presídio. Ele foi autuado em flagrante por da tentativa de homicídio contra o militar e em cumprimento ao mandado de prisão temporária pelo latrocínio.

De acordo com a polícia, o suspeito já tem passagens pelo crime de patrimônio. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano.

O que você está lendo é [Homem é preso no RJ por roubo e desaparecimento de empresário no ES].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...