'Avatares' são assaltados e conseguem recuperar o celular no Centro de SP

Não está fácil para ninguém! Na noite de segunda-feira (13), três nativos do mundo alienígena Pandora tiveram o celular furtado por um homem na Liberdade, na região Central de São Paulo. Eles correram atrás do suspeito e conseguiram recuperar o aparelho.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

Os três "avatares", na verdade, são os criadores de conteúdo Yanni Sabongi, Alexandre Nascimento e Agatha Braga, que estavam em casa, também na região do Centro, se pintando nas cores de azul, como uma referência ao filme Avatar, para gravarem vídeos.

Yanni, Alexandre Nascimento e Agatha Braga antes de sofrerem o assalto. — Foto: Arquivo pessoal/ 1 de 3 Yanni, Alexandre Nascimento e Agatha Braga antes de sofrerem o assalto. — Foto: Arquivo pessoal/

Yanni, Alexandre Nascimento e Agatha Braga antes de sofrerem o assalto. — Foto: Arquivo pessoal/

Yanni conta que foi até uma loja, mas foi impedido de entrar no estabelecimento justamente por estar pintado de azul.

"Eu pedi para a segurança da loja, avisei que só queríamos comprar a tinta, mas ela ficou falando que tinha cliente na loja e impediu a gente de entrar. Fiquei estressado porque não queria ficar batendo perna na Liberdade, ainda mais naquele horário."

O grupo continuou andando pela região, e um deles estava gravando o momento, quando um homem passou correndo e pegou o celular, por volta de 19h15.

"A gente saiu correndo atrás do cara, eu me desesperei porque no celular tinha todos os meus dados pessoais, coisas da minha empresa, coisas confidenciais, tudo. Saí correndo atrás dele, gritando pega ladrão, até que ele entrou na rua do 1º DP e um motoqueiro jogou a moto contra ele."

Eles conseguiram recuperar o aparelho celular, mas o suspeito fugiu. Três policiais apareceram alguns minutos após a perseguição.

O relato do furto e alguns vídeos da noite foram gravados por Agatha e viralizaram nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito pega o celular da vítima.

Os jovens registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.

"Tenho até que agradecer a escrivã Daliane Vasconcelos e o chefe da delegacia por ter nos levado a sério e entendido a nossa situação, mesmo com os três pintados de azul no meio de uma delegacia", diz Yanni.

💥️LEIA TAMBÉM

Yanni registrando o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi 2 de 3 Yanni registrando o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi

Yanni registrando o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi

'Avatares' em frente ao 1ºDP após registrar o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi 3 de 3 'Avatares' em frente ao 1ºDP após registrar o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi

'Avatares' em frente ao 1ºDP após registrar o boletim de ocorrência. — Foto: Arquivo pessoal/ Yanni Sabongi

O que você está lendo é ['Avatares' são assaltados e conseguem recuperar o celular no Centro de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...